Re: [Candidato] Tiago Marques

05 Dez 2011, 14:03 [#41]
Gostei imenso da maneira como respondes-te às perguntas, tudo muito bem organizado.
Na minha opinião, és o melhor até agora, és um concorrente bastante forte, estás a demonstrar que queres ganhar estas eleições.
Adorei esse teu cartaz, está fantástico! :)
Boa sorte, amigo. ;)
Imagem

05 Dez 2011, 18:14 [#43]
Tiago Marques Escreveu:
Sente a Camisola das Quinas!
Imagem
Até agora tenho gostado muito da tua candidatura,e de tudo que propoes para a Seleccao DTL.
És um user que sempre foi interessado em evoluir neste forum e esta é uma boa oportunidade para teres um cargo de liderança de grande responsabilidade.
E podes contar com o meu apoio para algo que precisares :adepto: :academia:

e tens uma grande imagem de campanha :palminhas:
Imagem

05 Dez 2011, 18:32 [#46]
Bem, pelo o que tenho visto o Tiago Marques está a fazer um óptimo trabalho, para mim um dos melhores. Para mim ele é O candidato que acho que tem mais empenho para ser seleccionador. Continua e Boa Sorte.

Deixo uma pergunta, se tiverem pedido para fazer uma rodagem na selecção e depois apresentas a rodagem mas toda a gente a contesta, o que farias nos jogos a seguir?

05 Dez 2011, 18:49 [#47]
Grande campanha que tens feito até agora, amigo ;)
Tenho gostado e concordado com as tuas respostas, são respostas com conteúdo e com valor de verdade, pareces ser um concorrente ao nível desta responsabilidade ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

05 Dez 2011, 21:08 [#50]
Quando levado a sério, o cargo de selecionador nacional pode ser um dos cargos mais gratificantes da DTL e, é também um cargo que permite ao utilizador dar asas à sua criatividade, pois são inúmeras as iniciativas que se podem fazer com a seleção nacional.

Achas que é da responsabilidade do selecionador procurar motivar os utilizadores do fórum para serem activos e fazerem novas iniciativas? Se sim, que medidas tomarias para incitar essa mesma actividade?

Capacidade de liderança, autonomia, originalidade e empenho. Estas 4 características são muito importantes para se desempenhar bem o papel de selecionador nacional. Destas 4, qual ou quais consideras ser as que melhor te descrevem?

Obrigado pela atenção,
Um bom resto de campanha.

06 Dez 2011, 17:34 [#52]
Pergunta número 25 - Deixo uma pergunta, se tiverem pedido para fazer uma rodagem na selecção e depois apresentas a rodagem mas toda a gente a contesta, o que farias nos jogos a seguir?
Acho que entendi a tua pergunta... Iria repensar todos os nomes que pus da convocatória da rodagem, pois apesar de ter cumprido o que foi pedido, não foi suficientemente satisfatório para os utilizadores, algo tinha corrido mal para estarem a contestar. Portanto, revia de novo os utilizadores que convoquei e tentava chegar à conclusão do que correu mal para na próxima vez não errar. Errar é humano, mas repetir o mesmo erro duas vezes já é grave, penso por aí.

Pergunta número 26 - Achas que é da responsabilidade do selecionador procurar motivar os utilizadores do fórum para serem activos e fazerem novas iniciativas? Se sim, que medidas tomarias para incitar essa mesma actividade?
Eu acho que sim, parte dela é. Um Seleccionador não é apenas aquele que junta uns elementos, faz uma táctica, grava o jogo e pronto, na minha opinião, um verdadeiro Seleccionador é aquele que motiva os jogadores a melhorarem, aquele que incentiva os seus atletas. O Seleccionador tem que ser muito mais do que uma pessoa "com poder", tem que ser um amigo, acarinhar os utilizadores. Costumo utilizar esta expressão: « Se souber que de dia para dia, contribuí para o melhoramento dos utilizadores, dormirei descansado. », e o que é de facto é que é mesmo verdade.
Quanto às medidas para incitar a actividade nos utilizadores, penso que o melhor que eu posso fazer é mesmo mostrar também actividade, criar iniciativas, dar o exemplo.

Pergunta número 27 - Capacidade de liderança, autonomia, originalidade e empenho. Estas 4 características são muito importantes para se desempenhar bem o papel de selecionador nacional. Destas 4, qual ou quais consideras ser as que melhor te descrevem?
É complicado de escolher uma das quatro palavras pois cada uma tem a sua importância. Mas escolho a palavra "empenho", pois acho realmente que é uma "palavra-chave", para tudo. É algo que nunca faltará da minha parte, aliás, é algo que prometo em tudo o que eu faça: empenho.

Muito obrigado a todos pelas vossas apreciações, pelo vosso apoio.
Aguardo mais perguntas e feedbacks. :D

06 Dez 2011, 17:46 [#54]
Gostei das respostas que deste às minhas duas perguntas. Assenta muito bem naquilo que é o meu pensamento em relação ao selecionador nacional e a postura que ele deve adoptar. Tenho que realçar também a tua humildade na forma como respondeste às perguntas. Aconteça o que acontecer, ganhes ou não, tens uma personalidade muito bem construída e, sem dúvida, vais longe!

Obrigado pelas respostas e um bom resto de campanha.