força marcioo estás a fazer uma boa candidatura 
Re: marcioo - Sede de Campanha
12 Abr 2011, 15:39 [#63]Já te tinha dito pessoalmente que são duas grandes ideiasmarcioo Escreveu:Consegui encontrar mais duas novas ideias para a selecção que serão:
Fazer conferências de impressa não só da nossa selecção mas também do nosso adversário.
E também fazer um tópico para o correio quando estarão no estágio para podermos deixar mensagens aos nossos jogadores, deixar boa sorte e deixar avisos para os jogos
Quero opiniões
Sempre a inovar :clap:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Abr 2011, 15:47 [#64]Não percebi a 1ª dessas duas. Podes explicar melhor marcioo?
12 Abr 2011, 15:53 [#65]fazer uma conferencia de imprensa sobre a nossa seleçao mas tambem a falar sobre a seleçao com que vamos jogar. acho que é isso que ele quer fazer. mas corrigi-me marcio se estou errado x)

12 Abr 2011, 15:58 [#66]Tipo, simular que é um jogador/treinador adversário a falar da nossa equipa....acho que nunca ninguém se lembrou de fazer isso na selecção...pelo menos aqui...e gostei da ideiaCFC Escreveu:Não percebi a 1ª dessas duas. Podes explicar melhor marcioo?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Abr 2011, 16:02 [#67]Ah, percebi, mas sinceramente não gosto desta ideia. É inovador, como tudo, mas não gosto, pois é pouco realista, sorry mate.
Já a segunda ideia, gosto bastante, que os users não convocados dêem apoio aos outros.
Já a segunda ideia, gosto bastante, que os users não convocados dêem apoio aos outros.
12 Abr 2011, 16:05 [#68]ou mesmo o nosso treinador a falar sobre a seleçao deles tambem penso eu (:

12 Abr 2011, 16:15 [#69]era mesmo a parte de simular mas é uma ideia a que está aberta a sugestões/ideias 
12 Abr 2011, 16:22 [#72]simular é por exemplo alguém fazer-se passar por outro neste caso um treinador e um jogador, eu achava engraçado mas a ultima palavra é vossa 
12 Abr 2011, 16:27 [#73]sim, era isso que estava a dizer, alguem se fazia passar pelo treinador ou jogador. eu acho uma ideia interessante (:

12 Abr 2011, 16:41 [#75]Assim já concordo, e se me permitires, achava ainda melhor dizeres a um user novato que fosse esse player, mas em segredo, mandavas-lhe PM e ninguem sabia quem dizia a resposta. E ias rodando hoje era um novato, amanhã outro etc 
12 Abr 2011, 17:03 [#76]sim isso é uma excelente sugestão, mas eu só iria por esse suposto user a fazer de um jogador, por exemplo eu pedia-te a ti para tu fazeres de messi e depois ia-te fazendo perguntas sobre os nossos jogadores, etc e etc 
12 Abr 2011, 17:27 [#77]excelente ideia, agora que a percebi melhor gosto mais (:

12 Abr 2011, 21:34 [#79]Tenho lido em várias campanhas que alguns users iriam fazer jogos mensalmente, acho que assim a selecção não iria ter tanta emoção e iria perder toda a graça :/
12 Abr 2011, 22:32 [#80]que acham da ideia de fazer diários para resumir o dia da selecção?