Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

14 Mai 2012, 14:35 [#10421]
Ainda não tive a oportunidade de dar os parabéns aos Lobos (no meio da confusão toda do tópico da Jornada, nunca mais me lembrei).
Assim sendo, parabéns aquela que foi (a meu ver) a equipa mais forte in-game, se bem que no fim tenha quebrado um pouco. E parabéns ao meu amigo Flexi, que mais uma vez me deu uma coça no nosso duelo pessoal (de avançados) ;)

14 Mai 2012, 14:49 [#10422]
pdomingues Escreveu:Ainda não tive a oportunidade de dar os parabéns aos Lobos (no meio da confusão toda do tópico da Jornada, nunca mais me lembrei).
Assim sendo, parabéns aquela que foi (a meu ver) a equipa mais forte in-game, se bem que no fim tenha quebrado um pouco. E parabéns ao meu amigo Flexi, que mais uma vez me deu uma coça no nosso duelo pessoal (de avançados) ;)
obrg pdomingues ;)
tive eu que dar luta ao flexi :adepto:
Imagem

14 Mai 2012, 14:54 [#10423]
pdomingues Escreveu:Ainda não tive a oportunidade de dar os parabéns aos Lobos (no meio da confusão toda do tópico da Jornada, nunca mais me lembrei).
Já tive ocasião de vos felicitar a todos noutro tópico, mas sem querer parecer preguiçoso, gostava de fazer minhas as palavras do pdomingues, tirando a parte do duelo pessoal dele com o Flexi, no qual não me incluo... por enquanto! xD

Fora de brincadeiras, parabéns a todos os Lobos, sem excepção, mas não festejem demasiado, porque na EP12 as coisas vão ser diferentes... 8-) ;)

14 Mai 2012, 17:15 [#10425]
Eu e o pdomingues já falamos e para o ano vamos meter o Flexi de perna partida, não se preocupem que ele já não vai ser melhor marcador. :geek:
Já vos felicitei pelo campeonato no tópico da Liga, e fico contente por a minha 1ª equipa ganhar mais um título. :)
Só ganham é quando não estou. Ganharam na época 8. Cheguei na 9, já não ganharam. Agora que também não estou, ganham. Marotos. xD
Imagem

14 Mai 2012, 17:24 [#10426]
Jals Escreveu:Eu e o pdomingues já falamos e para o ano vamos meter o Flexi de perna partida, não se preocupem que ele já não vai ser melhor marcador. :geek:
Já vos felicitei pelo campeonato no tópico da Liga, e fico contente por a minha 1ª equipa ganhar mais um título. :)
Só ganham é quando não estou. Ganharam na época 8. Cheguei na 9, já não ganharam. Agora que também não estou, ganham. Marotos. xD
obrg jals ,tens k voltar para ganhares mesmo a serio :)

LANCHE DOS CAMPEÕES :adepto: :lobos:

Imagem

14 Mai 2012, 17:25 [#10427]
Jals Escreveu:Eu e o pdomingues já falamos e para o ano vamos meter o Flexi de perna partida, não se preocupem que ele já não vai ser melhor marcador. :geek:
Eles ganharam porque eu trouxe (por empréstimo) o RQDV7 para os Nocturnos.
Mas na próxima época já não ganham de novo, pois o RQDV7 está de regresso aos Lobos grin

EDIT: eu como sou campeão (já venci a Liga DTL 2 vezes) aceito esse lanche :)

14 Mai 2012, 17:29 [#10429]
pdomingues Escreveu:
Eles ganharam porque eu trouxe (por empréstimo) o RQDV7 para os Nocturnos.
Mas na próxima época já não ganham de novo, pois o RQDV7 está de regresso aos Lobos grin

EDIT: eu como sou campeão (já venci a Liga DTL 2 vezes) aceito esse lanche :)
podes comer, temos mais :sorridente:
o RQVD7 nos 3 titulos de campeao dos lobos ,2 nao estava nos lobos(lusitanos e nocturnos)
ele tem azar mesmo :?
Imagem