Spoiler
vai ser o meu lanche grin

fizeste uma entorse a trabalhar?BScorpion Escreveu:boas pessoal, tragam um saco de gelo

Não tanto mas tambémThe_Leixonense Escreveu:bom almoço bluzzerSpoiler![]()
é preciso é ter moderação na sobremesa
Melhor ainda, então.Santos Escreveu:Vou-me sentar contigo amigo!
tenho um problema nas costas desde a segunda feira, na terça tive folga para ir ver no médico o que era.The_Leixonense Escreveu:fizeste uma entorse a trabalhar?BScorpion Escreveu:boas pessoal, tragam um saco de gelo
tens k ir á médica dos lobosBScorpion Escreveu:tenho um problema nas costas desde a segunda feira, na terça tive folga para ir ver no médico o que era.The_Leixonense Escreveu:fizeste uma entorse a trabalhar?BScorpion Escreveu:boas pessoal, tragam um saco de gelo
Tenho o inicio duma hérnia de disco, mas posso tratar, par preciso de descanso, o que não tenho.

Acho que é mais á fisioterapeuta, ela é melhor e tal...The_Leixonense Escreveu:tens k ir á médica dos lobosBScorpion Escreveu:tenho um problema nas costas desde a segunda feira, na terça tive folga para ir ver no médico o que era.The_Leixonense Escreveu:fizeste uma entorse a trabalhar?BScorpion Escreveu:boas pessoal, tragam um saco de gelo
Tenho o inicio duma hérnia de disco, mas posso tratar, par preciso de descanso, o que não tenho.
sumo de laranja?Santos Escreveu:Quem me serve um sumo de laranja natural?