Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

17 Jul 2011, 23:12 [#4924]
camate Escreveu:teve de ser um de outra equipa para me dizer realmente... :P
Obrigado caseiro ;)
De nada...apesar de equipa rival somos todos da comunidade...e como vi a tua pergunta respondi-te ;)
Sortudos de um raio :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Jul 2011, 01:54 [#4927]
acho tão mau voçes lobos que me acolheram na minha primeira epoca nunca me responderem a nada do que dig no vosso bar ou topico que seja.
penso que se existe algum problema da equipa comigo que o torne publico porque sempre vos tratei bem e nao mereço desprezo da vossa parte.
se estou a ser paranoico entao peço desculpa mas é o que me leva a entender desde ue sai do clube.

18 Jul 2011, 01:58 [#4928]
MankY Escreveu:acho tão mau voçes lobos que me acolheram na minha primeira epoca nunca me responderem a nada do que dig no vosso bar ou topico que seja.
penso que se existe algum problema da equipa comigo que o torne publico porque sempre vos tratei bem e nao mereço desprezo da vossa parte.
se estou a ser paranoico entao peço desculpa mas é o que me leva a entender desde ue sai do clube.

Nos falamos contigo :shock: o que disseste que não te responderam? :? Nos lobos não tamos chatiados com nimguem que tenha saido :assobiar: :mrgreen: :sorridente: :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

18 Jul 2011, 02:00 [#4929]
maced03 Escreveu:
MankY Escreveu:acho tão mau voçes lobos que me acolheram na minha primeira epoca nunca me responderem a nada do que dig no vosso bar ou topico que seja.

Nos falamos contigo :shock: o que disseste que não te responderam? :? Nos lobos não tamos chatiados com nimguem que tenha saido :assobiar: :mrgreen: :sorridente: :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
parece que estao aziados comigo, ou chatiados, nao sei...
mas venho todos os dias me meter convosco e a conversa passa-vos ao lado. podes ler posts aneriores que provam isso...
mas esqueçe o assunto entao.

18 Jul 2011, 02:09 [#4930]
MankY Escreveu:
maced03 Escreveu:

parece que estao aziados comigo, ou chatiados, nao sei...
mas venho todos os dias me meter convosco e a conversa passa-vos ao lado. podes ler posts aneriores que provam isso...
mas esqueçe o assunto entao.

Hum... Os lobos daqui a diante vão comunicar mais contigo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :geek: :geek: :geek: :geek: :oops2: :oops2: :oops2: :oops2: :oops2: grin grin grin grin grin :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente:

18 Jul 2011, 14:02 [#4936]
MankY Escreveu:não ando a fazer queixinhas...
e tu rodaz es o que me respeita mais aqui...
de resto parece que cortaram relaçoes.
mas ai o maced03 ja me curte de novo ;)

Ei eu sempre curti :? não acredito que pensaste que não :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: