ola é a primeira vez que venho aqui mas vou-vos pedir uma cola e uns petiscos para acompanhar por favor. :comilao:
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
17 Jul 2011, 23:01 [#4922]camate Escreveu:Pessoal quem marcou os nosso golos?
e que eu nao consigo ver o jogo porque a minha net e muito lenta
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Jul 2011, 23:03 [#4923]teve de ser um de outra equipa para me dizer realmente... 
Obrigado caseiro
Obrigado caseiro

17 Jul 2011, 23:12 [#4924]De nada...apesar de equipa rival somos todos da comunidade...e como vi a tua pergunta respondi-tecamate Escreveu:teve de ser um de outra equipa para me dizer realmente...
Obrigado caseiro
Sortudos de um raio
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Jul 2011, 23:43 [#4925]loool bela vitoria lobos dum raio agora menos de 3-0 para nós é derrota!!
17 Jul 2011, 23:48 [#4926]tigluk Escreveu:ola é a primeira vez que venho aqui mas vou-vos pedir uma cola e uns petiscos para acompanhar por favor. :comilao:

18 Jul 2011, 01:54 [#4927]acho tão mau voçes lobos que me acolheram na minha primeira epoca nunca me responderem a nada do que dig no vosso bar ou topico que seja.
penso que se existe algum problema da equipa comigo que o torne publico porque sempre vos tratei bem e nao mereço desprezo da vossa parte.
se estou a ser paranoico entao peço desculpa mas é o que me leva a entender desde ue sai do clube.
penso que se existe algum problema da equipa comigo que o torne publico porque sempre vos tratei bem e nao mereço desprezo da vossa parte.
se estou a ser paranoico entao peço desculpa mas é o que me leva a entender desde ue sai do clube.
18 Jul 2011, 01:58 [#4928]MankY Escreveu:acho tão mau voçes lobos que me acolheram na minha primeira epoca nunca me responderem a nada do que dig no vosso bar ou topico que seja.
Nos falamos contigo :shock: o que disseste que não te responderam? :? Nos lobos não tamos chatiados com nimguem que tenha saido :assobiar: :mrgreen: :sorridente:
18 Jul 2011, 02:00 [#4929]parece que estao aziados comigo, ou chatiados, nao sei...maced03 Escreveu:MankY Escreveu:acho tão mau voçes lobos que me acolheram na minha primeira epoca nunca me responderem a nada do que dig no vosso bar ou topico que seja.
Nos falamos contigo :shock: o que disseste que não te responderam? :? Nos lobos não tamos chatiados com nimguem que tenha saido :assobiar: :mrgreen: :sorridente:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas venho todos os dias me meter convosco e a conversa passa-vos ao lado. podes ler posts aneriores que provam isso...
mas esqueçe o assunto entao.
18 Jul 2011, 02:09 [#4930]MankY Escreveu:parece que estao aziados comigo, ou chatiados, nao sei...maced03 Escreveu:MankY Escreveu:acho tão mau voçes lobos que me acolheram na minha primeira epoca nunca me responderem a nada do que dig no vosso bar ou topico que seja.
Nos falamos contigo :shock: o que disseste que não te responderam? :? Nos lobos não tamos chatiados com nimguem que tenha saido :assobiar: :mrgreen: :sorridente:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas venho todos os dias me meter convosco e a conversa passa-vos ao lado. podes ler posts aneriores que provam isso...
mas esqueçe o assunto entao.
Hum... Os lobos daqui a diante vão comunicar mais contigo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
18 Jul 2011, 02:46 [#4931]Manky o que tu queres sei eu
LOL
A jessica alba não saí de minha casa
e escusas de vir aqui po bar dos Lobos fazer queixinhas eheh 
A jessica alba não saí de minha casa
18 Jul 2011, 12:05 [#4932]não ando a fazer queixinhas...
e tu rodaz es o que me respeita mais aqui...
de resto parece que cortaram relaçoes.
mas ai o maced03 ja me curte de novo
18 Jul 2011, 12:32 [#4933]Manky aqui ninguem cortou relações contigo amigo ....Seras sempre bem vindo aqui ao bar dos Campeões e aos Lobos se um dia decidires voltar 
18 Jul 2011, 13:17 [#4934]E comigo cortaram relações? :mrgreen:
Espero bem que não pois hoje pago eu o almoço ao pessoal
Espero bem que não pois hoje pago eu o almoço ao pessoal
18 Jul 2011, 13:18 [#4935]era isso que ia perguntar tambem, espero que comigo tambem nao 

18 Jul 2011, 14:02 [#4936]MankY Escreveu:não ando a fazer queixinhas...
Ei eu sempre curti :? não acredito que pensaste que não :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold: :cold:
18 Jul 2011, 15:59 [#4938]aki esta marcadorRaaulzinho Escreveu:Sai uma cola sff
alocagut

18 Jul 2011, 16:04 [#4939]maced03 controla os smiles... Smiles em excesso também é spam.
Uma dica: quando tiver mais smiles que palavras, é mau sinal

18 Jul 2011, 16:12 [#4940]É um belo caso de...tiago21 Escreveu:maced03 controla os smiles... Smiles em excesso também é spam.