Apareceram estas meninas a desafiar-nos para um jogo.
Que dizem?

Eu estou dentro de ir jogar com elas. :assobiar:ricardo5421 Escreveu:Apareceram estas meninas a desafiar-nos para um jogo.Que dizem?

Joguem vocês!BeFree_19 Escreveu:Eu estou dentro de ir jogar com elas. :assobiar:ricardo5421 Escreveu:Apareceram estas meninas a desafiar-nos para um jogo.Que dizem?

Mas depois ficas gordo e golos :cry: viste-losRodaz Escreveu:Mr.10 ja sabes como é que é tenho de ter a barriguinha cheia eheh:)
![]()
O jantar mister ?
Mr. 10 Escreveu:Mas depois ficas gordo e golos :cry: viste-losRodaz Escreveu:Mr.10 ja sabes como é que é tenho de ter a barriguinha cheia eheh:)
![]()
O jantar mister ?

The_Leixonense Escreveu:Mr. 10 Escreveu:Mas depois ficas gordo e golos :cry: viste-losRodaz Escreveu:Mr.10 ja sabes como é que é tenho de ter a barriguinha cheia eheh:)
![]()
O jantar mister ?
bebemos gatorade e ficamos em forma para domingo![]()
joao3 Escreveu:Ora boa tarde lobos.
Sai um lanchezinho antes de ir para o treino, e claro uma Solta o lobo a acompanhar. 8-)

Ui, que maravilha, lês-te os meus pensamentos Tiago Marques...Tiago Marques Escreveu:joao3 Escreveu:Ora boa tarde lobos.
Sai um lanchezinho antes de ir para o treino, e claro uma Solta o lobo a acompanhar. 8-)Solta o loboSpoiler
Para ti e para mim.
Rodaz Escreveu:Tiago marques e a minha sandes mista ?? :? :cry:
deve andar de ferias da dtl!Rodaz Escreveu:Obrigado tiago marques
Onde anda o nosso empregado do bar maced03 ???:mrgreen: :mrgreen:
Então numca mais voltoRodaz Escreveu:Vou matar esse malandro :mrgreen: :mrgreen:
SolidBinolas es o nosso empregado do bar enquanto não chega o malandro do maced03:sorridente: :palminhas: