arranjem me algo para comer

Mas não o suficiente para me colar nas redes :neko:propes36 Escreveu:puma10 tu tens um jogador! :o
Tem uma força de remate| :o

ainda nao vi o puma10 a jogar,mas por esse comment vamos ter jogador :adepto: :lobos:maced03 Escreveu:Mas não o suficiente para me colar nas redes :neko:propes36 Escreveu:puma10 tu tens um jogador! :o

É que eu gosto de fazer uma comunidade no pes 12 com as equipas da DTL e quando ponho o puma10 no lugar do leixonense a MOThe_Leixonense Escreveu:ainda nao vi o puma10 a jogar,mas por esse comment vamos ter jogador :adepto: :lobos:maced03 Escreveu:Mas não o suficiente para me colar nas redes :neko:propes36 Escreveu:puma10 tu tens um jogador! :o
importa è colar os gk das outras equipas ás redes grin

Tens mesmo, mas nao sei o numeropuma10 Escreveu:vcs tao so a gozar ou tenho mesmo um remate potente? :o :o :o

esta a custar sair o jogo :?propes36 Escreveu:Tens mesmo, mas nao sei o numeropuma10 Escreveu:vcs tao so a gozar ou tenho mesmo um remate potente? :o :o :o
EDIT: MEIA HORA PARA O JOGO E PARA A MINHA ESTREIA ESTA ÉPOCA!!!

Tambem concordo...The_Leixonense Escreveu:esta a custar sair o jogo :?propes36 Escreveu:Tens mesmo, mas nao sei o numeropuma10 Escreveu:vcs tao so a gozar ou tenho mesmo um remate potente? :o :o :o
EDIT: MEIA HORA PARA O JOGO E PARA A MINHA ESTREIA ESTA ÉPOCA!!!
lanche/jantar :comilao: :comilao: