Re: [DESPORTO] Ciclismo

09 Out 2018, 11:17 [#3982]
Não ser líder não implica que seja gregário. E é natural que o Rui não seja o líder em algumas, nem sempre as chegadas são propícias para ele, principalmente as mais duras. Como é o caso da Fleche Wallone, que o Ulissi é sempre mais favorito por ter mais explosividade.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

Re: [DESPORTO] Ciclismo

11 Out 2018, 14:40 [#3983]
Bluzzer Escreveu:
09 Out 2018, 01:12
R.Patricio Escreveu:
Bluzzer Escreveu: Não digas que eles o vêm como gregário. Um gregário trabalha, coisa que ele não faz. Ele é sim um corredor livre que a qualquer altura pode surpreender. Continuará a ser líder, em conjunto com o Daniel Martin e Diego Ulissi, nas clássicas se continuar na UAE. Mas sim, a Astana seria a melhor opção caso não renovasse.
Neste momento o Ulissi é o líder nas clássicas e o Rui o gregário dele.. O Rui só avança quando o Diego falha, esta é a realidade da UAE..
O Rui gregário do Ulissi? Não mesmo. Nunca vi o Rui a trabalhar para o Ulissi, lol. É um corredor outsider que está sempre com ordens para tentar fazer o melhor lugar possível nas provas que participa, seja em provas de 1 semana, seja em clássicas. Mas ele que saia da UAE, mal não deve fazer.
Não deixa de ser um gregário. Tem liberdade mas se for preciso entrar ao trabalho, terá que entrar.

O Rui que olhe para o exemplo do Kreuziger, que mudou de ares e parece que rejuvensceu este ano. Ou do Gilbert.
Imagem
cron