Re: [DESPORTO] Ciclismo

09 Fev 2019, 16:49 [#4022]
Na Vuelta a La Comunitat Valenciana o Nélson está a fazer uma provazaça. E mesmo o Rui não fazendo resultados incríveis, atacou nesta súbida e mostrou ambição. É continuar.
A W52 também se mostrou muito ativa, gostei.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

11 Fev 2019, 01:12 [#4023]
O Greipel já está na fase descendente da carreira. Já não dá vitórias como antes. Nenhuma equipa WT lhe podia dar condições e liberdade (realço o "e") como as que ele terá numa equipa do escalão abaixo.

Quanto ao Bouhanni, continua um ciclista bom, mas aquela cabeça coizze. Não é por acaso que é um ciclista do carago mas que não é líder numa equipa Pro-Conti. Anyway, tanto o Bouhanni como o Laporte estão bem na Cofidis, que é Pro-Conti mas tem calendário e orçamentos ao nível WT dado que recebem convites para todas as provas que quiserem
Imagem

19 Fev 2019, 09:41 [#4024]
Sou só eu que acho que a Algarvia desceu um bocado de nível este ano? Pelo menos quanto aos candidatos à geral...

E também não entendo como é que só estão 24 equipas em vez das 25 equipas que poderiam estar. :pensar:

19 Fev 2019, 15:22 [#4026]
eduardextreme Escreveu:
19 Fev 2019, 15:11
Não acho que tenha baixado o nível. Se por um lado não vem um Kwia, por outro vem um Aru.
São alguns protagonistas diferentes.
Não acho que o Aru nos últimos anos tenha o mesmo prestígio que há uns dois/três anos. O Thomas também já venceu a algarvia e este ano nem vem.

22 Fev 2019, 10:47 [#4028]
CFC Escreveu:
21 Fev 2019, 17:31
O Aru no ano passado eclipsou-se, mas há dois anos discutia GTs. Vamos ver o que vai acontecer este ano, mas é injusto dizer que ele tem pouco prestígio só pelo ano passado.
Tem de provar imenso este ano então, porque o ano passado foi um 0 à esquerda.

24 Fev 2019, 22:33 [#4030]
Muito bem o Pogacar a aguentar a última subida da Volta ao Algarve. 20 anos e a ganhar provas contra nomes fortes do ciclismo.
Bom ataque do Andersen, mas sem conseguir alcançar o esloveno. Era bonito se conseguisse também.

Grande etapa do João Rodrigues da W52. A fazer 7º e a terminar a prova em 9º da geral.
O Alarcón também esteve bem, terminando em 17º na etapa e 19º na geral.
Pena as várias desistências da equipa nesta etapa, que podia também ficar bem classificada por equipas.

O homem da casa, Amaro Antunes, fez 10º na etapa e 8º na geral. Ele que há dois anos ganhou esta etapa e fez 5º na geral.
Imagem

07 Abr 2019, 23:50 [#4035]
Foi uma seca de corrida... Primeira que vi este ano, e foi uma decepção. Muito conservadores os favoritos, e só por isso é que um outsider pode singrar sem grande dificuldade. Btw, o Nelson não foi desclassificado.
Imagem