Re: [Discussão Geral] Futsal

25 Jun 2013, 12:31 [#1001]
RQDV7 Escreveu:Padrão, calma, respira, conseguiste cortar o meu texto inteiro em duas frases que estão bastante bem explicadas logo a seuir e assim claro que se torna um comentário sem nexo...convem que quando fazes quote faças quote do texto inteiro e não apenas da parte que te interessa...

Estes são os empurrões que estamos a falar. São momentos fulcrais de uma partida de futsal em que a arbitragem não foi de todo positiva (intencional ou não) e que afecta o resultado final.
Cortei as duas frases só porque era o fundamental, respondi o que achava ao texto todo, calma.

E não estou nervoso, tenho mais do que fazer do que me irritar com clubes que não o meu, ainda por cima numa modalidade que gosto mas não é por ai além (só gostava pelo freixieiro que desceu por motivos financeiros).

Acho que as arbitragens do 2º, 3º e 4º jogo foram fracas mas foi para os 2 lados, o Sporting também tem razões de queixa, foi só isso. Se tivesse aí um sportinguista a dizer que foi campeão mesmo sendo roubado, eu apontava os lances que foram contra o Benfica, "acardita".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Out 2013, 19:27 [#1017]
Santos Escreveu:Já é altura de haver maior competitividade no futsal português, há aí tantos talentos a jogar de borla, basta investirem um bocadinho mesmo eu sabendo que não é nada fácil.
Verdade, joguei contra vários jogadores quando era juvenil e junior, que se fossem bem aproveitados davam grandes jogadores.
Mas existe pouca procura de jogadores.
Imagem

30 Out 2013, 17:52 [#1018]
BeFree Escreveu:
Santos Escreveu:Já é altura de haver maior competitividade no futsal português, há aí tantos talentos a jogar de borla, basta investirem um bocadinho mesmo eu sabendo que não é nada fácil.
Verdade, joguei contra vários jogadores quando era juvenil e junior, que se fossem bem aproveitados davam grandes jogadores.
Mas existe pouca procura de jogadores.
Eu e vários jogadores da minha equipa de formação tinhamos qualidade suficiente para ingressar na 2ª ou 3ª divisao nacional e aspirar um dia chegar a primeira. O mal é que chegamos a seniores e ninguem é aproveitado, o nosso clube que milita na 3ª divisao preferiu contratar brasileiros e jogadores de fora em vez de apostar na formaçao com provas mais que dadas. É o futsal que temos...
Imagem