Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT

06 Abr 2014, 23:57 [#125]
Fatal 4 Way - Tag Team Titles
The Real Americans eliminam Los Matadores com o Patriot Lock de Jack Swagger em Diego.
The Real Americans eliminam Rybaxel com o Neutralizer de Cesaro em Ryback.
The Usos eliminam The Real Americans com um double splash em Cesaro.

Vencedor: The Usos

NOTAS DO COMBATE: Cesaro e Jack Swagger desentemdem-se após a derrota. Cesaro faz Face Turn e separa-se de Swagger.

Gostei do combate, a parte final entre Real Americans vs Usos foi muito boa. E grande booking, Cesaro elimina uma equipa heel, Swagger elimina uma equipa face. Ambos ficam com hype para uma feud entre si.

07 Abr 2014, 01:08 [#129]
Daniel Bryan vs Triple H
Grande combate. Isto é Wrestling!

Vencedor: Daniel Bryan
Notas do combate: Triple H destruiu o ombro de Daniel Bryan, de modo a prejudicar o mesmo no Main Event.
The Shield vs Kane e New Age Outlaws
Um squash completo. Belive In The Shield

Vencedor: The Shield
Andre The Giant Battle Royal
Kofi Kingston é oficialmente um macaco.

Vencedor: Cesaro

07 Abr 2014, 02:08 [#130]
John Cena vs Bray Wyatt
Grande combate! Primeira vez que fico contente com uma vitória do John Cena. xD
Até gosto dos joguinhos que os Wyatt fizeram neste combate.
O resto dos combates já se sabe, a excepção dos das Divas.
Taker vence Lesnar, Daniel Bryan vence o Batista e o Orton. :(
Undertaker vs Lesnar
Nem vou falar nada, o meu coração está mesmo mal...
Imagem

07 Abr 2014, 03:52 [#134]
Riscas Escreveu:
joao13 Escreveu:
Spoiler
Mesmo a sério, fogo eu tou mesmo triste... :(
Spoiler
Nem é o estar triste ou contente. Estou completamente em choque. Mas sinceramente, acho que nem o Lesnar sabia disto.
Spoiler
Fogo, estragaram-me mesmo a noite... Primeiro o Taker, agora isto.
Imagem

07 Abr 2014, 03:54 [#135]
Spoiler
Que mal feito, só rir. Então o gajo tem o ombro desfeito do HHH, ainda come na boca quando o Batista e o Orton fazem conjunto para o arrumar (que raio foi aquilo do Orton decidir fazer RKO em cima da mesa), até tinha de ser imobilizado pelos paramédicos mas levanta-se como se nada fosse e vence na mesma.
Que tão mal feito, saudades WWE da minha infância.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Abr 2014, 03:56 [#136]
Spoiler
Foi a melhor decisão que eles podiam tomar. Daniel Bryan vence, os fans ficam contentes e ganhou ao Batista, logo o Orton pode dizer que nunca perdeu o título e por isso tem direito a desforra.

No entanto, isto seria se o Bryan fosse a sua vidinha depois do combate com o HHH. Agora depois da cadeirada, e daquele RKO + Batista Bomb em cima da mesa, onde é que o gajo se levantava daquilo? Steve Austin também não ganhou ao Bret Hart e não foi por isso que pareceu fraco.

07 Abr 2014, 03:57 [#137]
Padrão Escreveu:
Spoiler
Que mal feito, só rir. Então o gajo tem o ombro desfeito do HHH, ainda come na boca quando o Batista e o Orton fazem conjunto para o arrumar (que raio foi aquilo do Orton decidir fazer RKO em cima da mesa), até tinha de ser imobilizado pelos paramédicos mas levanta-se como se nada fosse e vence na mesma.
Que tão mal feito, saudades WWE da minha infância.
Spoiler
Foi a coisa mais burra de sempre, contratem-me, tenho 100000000000000 histórias melhores e mais originais. Tou tão lixado com isto , fogo!
Imagem

07 Abr 2014, 04:02 [#138]
Spoiler
Combate com HHH + Combate com Orton e Batista (que a certo ponto era handicap 2 vs 1) em que leva Batista Bomb + RKO em cima da mesa de comentadores e mesmo assim vence. Para já nem falar das marretadas, cadeiradas, a escada de metal, etc.
E o Orton decidir fazer um RKO em cima da mesa foi de génio também. Um gajo com a sua experiência, aliás qualquer gajo com 2 dedos de testa, ia mesmo concordar em fazer aquilo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!