Ahaha, apesar de ser Espinhense, não deixa de ser bom ver o Benfica a ser campeão.
Bora lá. :?
Bora lá. :?

grande começoinvictuzz Escreveu:Começo em grande para o Atlântico no mais alto escalão de Voleibol.

Ficou 3.0 hoje com grande facilidade para o Benfica...invictuzz Escreveu:Benfica x Madalena já está em direto. O namorado da minha irmã apareceu nos cumprimentos da equipa... x)
Ontem foi pena a derrota mas o Fonte Bastardo é tipo Zenit, muitos estrangeiros e bem endinheirados. Porém conseguimos sacar 1 set, hoje a ver se vencemos o Benfica.

Estive a ver o jogo do Fonte Bastardo x Madalena pois tinha jogo asseguir a eles contra o Madalena como é óbvio.Laker Escreveu:Ficou 3.0 hoje com grande facilidade para o Benfica...invictuzz Escreveu:Benfica x Madalena já está em direto. O namorado da minha irmã apareceu nos cumprimentos da equipa... x)
Ontem foi pena a derrota mas o Fonte Bastardo é tipo Zenit, muitos estrangeiros e bem endinheirados. Porém conseguimos sacar 1 set, hoje a ver se vencemos o Benfica.

És da equipa do Bluzer?LetMeWin Escreveu:Estive a ver o jogo do Fonte Bastardo x Madalena pois tinha jogo asseguir a eles contra o Madalena como é óbvio.Laker Escreveu:Ficou 3.0 hoje com grande facilidade para o Benfica...invictuzz Escreveu:Benfica x Madalena já está em direto. O namorado da minha irmã apareceu nos cumprimentos da equipa... x)
Parabéns ao SLB por ter ganho 3-0.

É esse mesmo. Se vires algum rapaz grande com casaco vermelho... já sabes quem é.Bluzzer Escreveu:Como se chama? Acho que o 30 horas ainda vai começar...