Aqueceste mal? :/
Re: [Discussão Geral] Exercício em casa
02 Mai 2013, 20:03 [#142]Eu hoje a jogar futsal em Ed.Fisíca levei tanta porrada, joguei a pivot e fui autenticamente massacrado, mesmo assim ainda marquei 6 golos e trouxe um tornozelo bastante inchado para casa

02 Mai 2013, 21:04 [#143]provavelmenteRSantos Escreveu:Aqueceste mal? :/
aquecer aqueci mas foi pouco :S
sintentico e depois as minhas meninas agarram se bem e puff menos um joelho

02 Mai 2013, 21:09 [#144]À custa de jogar futebol sempre arranjei lesões...já não jogo futebol a mais de 2 anos, ao inicio custou mas depois olha mais vale estar bem sem lesões do que andar sempre cheio de dores por causa de um vicio que já está no sangue, mas é melhor nem arriscar...já não sei o que é dar um chuto numa bola...agora só na DTL :mrgreen:
Agora é correr e mais correr e faço exercício na mesma...embora futebol é aquela paixão que custa imenso ver os outros jogar e tu não poderes fazer o mesmo.
Agora é correr e mais correr e faço exercício na mesma...embora futebol é aquela paixão que custa imenso ver os outros jogar e tu não poderes fazer o mesmo.
Legendary Striker... is back again 
03 Mai 2013, 14:48 [#145]nem imagino o que è não puder jogar futebolFlexi Escreveu:À custa de jogar futebol sempre arranjei lesões...já não jogo futebol a mais de 2 anos, ao inicio custou mas depois olha mais vale estar bem sem lesões do que andar sempre cheio de dores por causa de um vicio que já está no sangue, mas é melhor nem arriscar...já não sei o que é dar um chuto numa bola...agora só na DTL :mrgreen:
eu gosto de variar, fazer um bocado de algumas coisas, tb nao pode ser sempre correr

03 Mai 2013, 14:52 [#146]É a tua sorte eu não jogar senão era sempre a marcar-te golos :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
03 Mai 2013, 14:55 [#147]eu nao sou gk, nem ha gk fixos ao domingo de manhaFlexi Escreveu:É a tua sorte eu não jogar senão era sempre a marcar-te golos :mrgreen: :mrgreen:

03 Mai 2013, 21:02 [#148]Eu vario entre futebol, basquetebol e corrida. Pena que já ninguém queira jogar andebol contra mim...o massacre torna-se traumatizante grin grin
03 Mai 2013, 21:31 [#149]Eu agora ando na fisioterapia, fiz uma pequena rotura no menisco num jogo já a bastante tempo ando mesmo ansioso para jogar!

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
03 Mai 2013, 21:46 [#150]Amanhã começa o pesadelo dos 7.5 kg, vai ser um treino bastante pesado, só espero aguentar os mínimos que tenho traçado. Estas férias irei intercalar praia com piscina
A piscina faz-me bem devido a quando saio de lá ter os ombros para trás e as costas direitas, não sei como mas melhora imenso a postura. 
14 Mai 2013, 22:18 [#151]Nova aquisição para os meus treinos
[video]http://www.youtube.com/embed/wsIyugGPZrM[/video]
Fazer abdominais com ao ritmo do beat grin grin
15 Mai 2013, 11:32 [#152]Hoje 4º treino com 7.5 kg e tem sido porreiro, ainda não aumentei a nenhuma das repetições do 1º treino com eles, também não fiz poucas repetições no 1º e puxei bem. Cheguei a ter algum desconforto nas flexões diárias que faço no pulso esquerdo e no joelho esquerdo depois do 3º treino, que foi ante-ontem, mas nada que não tivesse passado. Quanto aos resultados, continuam a ser notados, talvez haja mais esforço e menos resultados para já, pois o músculo já está bem inchado para aquilo que pode talvez, a minha magreza não dá para mais grin
24 Mai 2013, 20:11 [#153]já ouvia essa musica algum tempo, é fixe sim senhorRiscas Escreveu:Nova aquisição para os meus treinos
principalmente quando estava a treinar kickboxing.
já voltei aos treinos, mas só de gym e só sentado

24 Mai 2013, 20:30 [#154]Tou encostado á box. Uma gripe que mal consigo passar 2 minutos sem tossir, a fazer exercício abafo logoAnjoTuga Escreveu:já ouvia essa musica algum tempo, é fixe sim senhorRiscas Escreveu:Nova aquisição para os meus treinos
principalmente quando estava a treinar kickboxing.
já voltei aos treinos, mas só de gym e só sentado
Domingo vou pegar a doença a todos os benfiquistas grin
24 Mai 2013, 20:54 [#155]esse quer é treino pesado
algo que te faça transpirar bastante e vais ver que melhoras bastante
algo que te faça transpirar bastante e vais ver que melhoras bastante

24 Mai 2013, 20:58 [#156]Isso pensava eu...na quarta fiz 2 horas de corrida + 1h30 de aula de física no parque da cidade ao sol. Escorria agua no fim e fiquei ainda pior...ando a ver se evito o frio para ver se no inicio da semana retomo os treinos
24 Mai 2013, 22:44 [#157]Completei o meu 25º treino desde que comecei à séria, os resultados encontram-se à vista.
Há um músculo que desconheço que tem ficado um papo (inchado de puxar) invulgar que nunca tinha reparado. Na imagem abaixo a zona do papo é perto do Flexor Radial do Carpo

Hoje aumentei algumas repetições pela primeiras vez desde que estou com os 7.5kg. Continuo com as flexões e abdominais antes de me deitar o que me tem feito bem para ir alongando os músculos e não ficarem atrofiados.
A minha irmã vai dar um TRX ao namorado :cry:
Há um músculo que desconheço que tem ficado um papo (inchado de puxar) invulgar que nunca tinha reparado. Na imagem abaixo a zona do papo é perto do Flexor Radial do Carpo

Hoje aumentei algumas repetições pela primeiras vez desde que estou com os 7.5kg. Continuo com as flexões e abdominais antes de me deitar o que me tem feito bem para ir alongando os músculos e não ficarem atrofiados.
A minha irmã vai dar um TRX ao namorado :cry:
24 Mai 2013, 22:53 [#158]Lol me to quando acabo o treino, principalmente de biceps fica bem rijo e inchado
às vezes nem o braço consigo dobrar
às vezes nem o braço consigo dobrar

24 Mai 2013, 23:00 [#159]Isso costuma ser normal quando fazes exercicios novos ou amentas o peso, pelo menos a mim foi normalizando com o tempo, nos primeiro tempos como disse o Anjotuga nem o braço conseguia dobrar

24 Mai 2013, 23:15 [#160]Isso nunca tive, enquanto faço o treino e marco o exercício no excel que já fiz, vou dobrando e esticando o braço para não ficar atrofiado. Custa a esticar é se parar uns dias e depois voltar a fazer, fico 1 ou 2 dias sem conseguir esticar. Mas este tal papo nunca tinha visto até porque é um músculo da parte inferior do braço, logo depois da dobra.
PS: Os alongamentos no fim também ajudam para o braço dobrar normalmente.
PS: Os alongamentos no fim também ajudam para o braço dobrar normalmente.