Re: [DESPORTO] Ciclismo

26 Ago 2015, 22:12 [#1782]
Caleb fortíssimo! Adoro o miúdo, principalmente pela maneira dele de sprintar. Ele é pequeno, e parece que pedala o dobro. A vitória foi muito bem conseguida, embora eu ache que o Degenkolb foi prejudicado pela leitura que fez do sprint.

27 Ago 2015, 19:07 [#1788]
eduardextreme Escreveu:Grande vitória mesmo. Temos assistido a uma Orica a comer os outros de cebolada.
E espero que a Vuelta continue animada, tem tudo para ser a melhor grande volta deste ano... e de longe.
Já o ano passado foi a melhor, segundo falam e segundo vi (não vi o giro).
A Orica está onfire.

28 Ago 2015, 17:57 [#1792]
Grande ataque do Aru. Pena que não tenha feito maiores diferenças.
Também bem o Dan Martin, Majka e Esteban Chaves.
Dumoulin também bem ao manter-se com o grupo da frente.

E Froome a ceder. Maravilha. :D
Mas a equipa nem quis saber dele. O oposto do Tour. :/
Imagem

29 Ago 2015, 16:51 [#1799]
Grande José Gonçalves. Bem lutou, mais que uma vez, mas não conseguiu.
Mas com esta raça bem pode conseguir no futuro, espero que sim. :D

Sagan foi atropelado por uma moto que estava a ultrapassar o grupo.
Estão a existir demasiados acidentes provocados por motos, e esta roubou-lhe uma oportunidade de vencer uma etapa.
Imagem

29 Ago 2015, 17:58 [#1800]
Eu não percebo como é que há tanto acidente. Se calhar a pressão nos condutores para melhores imagens é que leva a isto, mas porra, tanto acidente provocado com carros ou motas...

José Gonçalves está muito aguerrido. Não me admirava nada que ele voltasse a subir na carreira, que grande final de época na Grandíssima e na Vuelta. Stuyven também muito bem, pareceu-me um sprint bastante calmo e que lhe deu a vitória sobre o Bilbao.

Tejay e Dan Martin arrumados, é pena, mas é a vida. Chaves, apesar da queda, aguenta-se até amanhã líder na geral e agora também nos pontos.