Re: [DESPORTO] Ciclismo
27 Set 2015, 09:34 [#1982]Campeonato do Mundo
Prova de Fundo Elite Masculina
27 de setembro - 14h00
Transmissão a partir das 15h00 na RTP2.
Portugal: 93. Rui Costa, 94. José Gonçalves, 95. Nélson Oliveira
Startlist:
http://www.procyclingstats.com/race.php?id=163330&c=3
http://62.50.72.82/uciroot/cmroa/2015/R ... oad%20Race
Prova de Fundo Elite Masculina
27 de setembro - 14h00
Transmissão a partir das 15h00 na RTP2.
Portugal: 93. Rui Costa, 94. José Gonçalves, 95. Nélson Oliveira
Startlist:
http://www.procyclingstats.com/race.php?id=163330&c=3
http://62.50.72.82/uciroot/cmroa/2015/R ... oad%20Race
eduardextreme Escreveu:Mundiais da UCI
http://richmond2015.com/about/courses/
Prova de fundo (259.2 KM) - 27 Setembro:
- Contém pavé na penúltima e antepenúltima súbidas antes da meta (Nas dos kms 13 e 14).

27 Set 2015, 11:59 [#1983]Vi a prova dos sub-23 e se chover irá criar estragos (assim como em 2013). A probalidade de precipitação é de 15%.
E a corrida fazem os corredores (e as quedas), e espero que seja endurecida ao longo dos quase 260km. Senão será uma seca. E que atacarem na penúltima volta também seria bom para o espetáculo. Penso que se o José estiver recuperado bem, pode fazer um bom resultado (isso se aguentar 260km).
Mas o que quero é espetáculo, quem ganha é indiferente.
E a corrida fazem os corredores (e as quedas), e espero que seja endurecida ao longo dos quase 260km. Senão será uma seca. E que atacarem na penúltima volta também seria bom para o espetáculo. Penso que se o José estiver recuperado bem, pode fazer um bom resultado (isso se aguentar 260km).
Mas o que quero é espetáculo, quem ganha é indiferente.

27 Set 2015, 12:09 [#1984]Espero que chova. Só com dificuldades a prova será interessante.
O Rui costuma ser muito bem sucedido em dias de chuva (Vitórias no Tour e Mundial por exemplo).
O Rui costuma ser muito bem sucedido em dias de chuva (Vitórias no Tour e Mundial por exemplo).

27 Set 2015, 18:54 [#1986]A prova tem sido uma seca... Está mais que visto que ou vai ao sprint ou vai ser um ataque à Kwia no ano passado a decidir isto
27 Set 2015, 19:37 [#1987]As quedas e cortes é o que vai dando algum interesse. O que é chato.

27 Set 2015, 20:12 [#1988]Nelson Oliveira interventivo, mas sem efeitos claros... O final promete acção. Boonen ou Avermaet ou até mesmo Gilbert podem ser as apostas da selecção mais controladora.
27 Set 2015, 20:22 [#1989]Se o Sagan ganha isto, riu. 
Edit: Fds, nem a luta pelos outros lugares mostram. Que péssimo.
Edit: Fds, nem a luta pelos outros lugares mostram. Que péssimo.

27 Set 2015, 20:57 [#1992]SAGAN! 
Se há ciclista que gostava de ver vencer um campeonato do mundo era ele. Merecido.
Para o ano volta a aterrorizar no PCM.
Não sei se o Navardauskas já tinha feito pódio, acho que não, por isso também fico contente por ele.
Rui Costa muito bem e a fazer Top10.
Nélson igualmente muito bem, tentando também atacar, e a terminar em 16º.
Pena que nos Estados Unidos não existam condições para uma transmissão em directo, nem gente que saiba filmar quem passa na meta. Deviam realizar estas provas em países de primeiro mundo.
Se há ciclista que gostava de ver vencer um campeonato do mundo era ele. Merecido.
Para o ano volta a aterrorizar no PCM.
Não sei se o Navardauskas já tinha feito pódio, acho que não, por isso também fico contente por ele.
Rui Costa muito bem e a fazer Top10.
Nélson igualmente muito bem, tentando também atacar, e a terminar em 16º.
Pena que nos Estados Unidos não existam condições para uma transmissão em directo, nem gente que saiba filmar quem passa na meta. Deviam realizar estas provas em países de primeiro mundo.

28 Set 2015, 13:42 [#1993]Navardauskas é um dos mais underrated corredores do mundo. Não é um sprinter de primeira linha, mas anda muitas vezes com os melhores, pelo que continua a ser muito bom. Enquanto corredor talhado para provas com inclinações mas insuficientes para não ir ao sprint, é dos melhores também. Porém, raramente é incluído num lote de top20 de favoritos por comentadores e por toda a gente no geral...
28 Set 2015, 14:08 [#1994]Fenomenal como o Sagan ganhou aquele espaço para os perseguidores.
Muito bom os resultados portugueses mesmo só com 3 ciclistas, muito melhor que outras selecções que levaram mais gente.
Muito bom os resultados portugueses mesmo só com 3 ciclistas, muito melhor que outras selecções que levaram mais gente.
28 Set 2015, 15:19 [#1995]E na última subida ainda lhe saltou o pé do pedal quando estava a pedalar a pé. (Acho que estava a pé)

29 Set 2015, 11:16 [#1996]Mark Cavendish, Mark Renshaw e Bernhard Eisel para a MTN Qhubeka.
29 Set 2015, 11:20 [#1997]Team Dimenson DataTugaPT Escreveu:Mark Cavendish, Mark Renshaw e Bernhard Eisel para a MTN Qhubeka.

29 Set 2015, 19:35 [#1999]Já se suspeitava, mas agora surge a confirmação destas bombas. Comboio da HTC numa equipa continental, o que significa que é provável que venha a subir para World Tour.
29 Set 2015, 20:33 [#2000]Se fosse há uns anos era top. Mas a ver.
E será que subir a WT é mesmo importante/bom? São obrigados a participar em competições. Se tiveres uma equipa top, mesmo que Pro Continental, serás convidado a participar onde quiseres, basicamente.
Lembro-me bem de algumas equipas francesas não quererem subir. Até porque os objetivos deles são o calendário Francês onde têm boas provas e serão certamente convidados.
E será que subir a WT é mesmo importante/bom? São obrigados a participar em competições. Se tiveres uma equipa top, mesmo que Pro Continental, serás convidado a participar onde quiseres, basicamente.
Lembro-me bem de algumas equipas francesas não quererem subir. Até porque os objetivos deles são o calendário Francês onde têm boas provas e serão certamente convidados.