Re: Futsal - Discussão geral

06 Dez 2011, 22:31 [#201]
Imagem
O Sporting tem garantida a contratação de uma das maiores promessas do futsal português. Aos 17 anos, o ala Miguel Ângelo vai trocar o Boavista pelo clube de Alvalade, sendo que a mudança irá ser consumada a partir de Janeiro do próximo ano.

Ao que o FutsalGlobal apurou, o acordo entre os dois clubes para a transferência do jovem atleta já existe desde o final da época passada, sendo decidido que o timing correcto para a mudança ocorresse em Janeiro de 2012.

No próximo sábado, Miguel Ângelo, que leva dois golos marcados esta temporada, vai fazer o seu último jogo com a camisola do Boavista, na recepção ao Modicus, em partida a contar para a 16ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Fonte FutsalGlobal

Só de pensar que já joguei com ele , que orgulho :geek:
Boa Sorte Miguel ! :clap:

09 Dez 2011, 21:00 [#203]
É já amanha o grande derby. Vai ser um jogo de grande pressão que em caso de vitoria para os da casa, dá uma vantagem folgada no campeonato e em caso de vitoria do sporting permite uma aproximação a liderança. Espero que não existam casos e que seja um jogo com muitos golos e repleto do momentos espectaculares.
Boa sorte para ambas as equipas e que vença a melhor e que o melhor seja o Benfica :)
Imagem

11 Dez 2011, 18:33 [#210]
Foi um jogo... estranho. O árbitro não esteve bem. Na minha cabeça ficou 2-1 para o Benfica porque não consigo perceber o golo anulado. O Sporting defendeu muito bem e concretizou uma das poucas vezes que ameaçou a baliza do Benfica na primeira parte. De louvar nenhum dos benfiquistas ter perdido a cabeça com a má exibição do árbitro. Por outro lado, achei que o Benfica podia ter caído mais em cima do Sporting quando estávamos a 10 minutos do fim (Sporting com 5 faltas). Podíamos ter tirado partido disso. Atacando com velocidade, era difícil o Sporting não fazer falta. Posso dizer que lá o ambiente esteve fantástico como sempre. Infelizmente, esta fase não conta para praticamente nada. Esperemos que a final seja de novo Benfica-Sporting, para mim, as melhores equipas europeias em futsal.

PS: Viva o melhor jogador do mundo! Ricardinho no Benfica já! :P ahaha