Isso das ultrapassagens tambem depende muito de quem encontrem pela frente, podem por exemplo ultrapassar 3/4 carros de seguidas e depois apanhar um tampao pela frente e andarem ali 10 ou 15 voltas para o ultrapassar

Lá está, vai ser nesse tipo de situações que eles vão ter de trabalhar muito. Não há nada pior para um piloto de F1, do que ir atrás de um carro mais lento, mas não conseguir ultrapassá-lo. É tempo perdido para os carros da frente, desgaste dos pneus e desgaste mental, proporcionando erros.Laker Escreveu:Isso das ultrapassagens tambem depende muito de quem encontrem pela frente, podem por exemplo ultrapassar 3/4 carros de seguidas e depois apanhar um tampao pela frente e andarem ali 10 ou 15 voltas para o ultrapassar

Pá, eu não gosto, adoro! Já tive oportunidade de comentar no tópico do dr0pdead e está perfeito. :clap:Laker Escreveu:Rsantos gostas do meu avatar? É para picar com o teu...
Depois de escrever por acaso fui la e viRSantos Escreveu:Pá, eu não gosto, adoro! Já tive oportunidade de comentar no tópico do dr0pdead e está perfeito. :clap:Laker Escreveu:Rsantos gostas do meu avatar? É para picar com o teu...

Laker Escreveu:E para esta semana, na ultima corrida parece que ouvi que domingo era as 9?Estou certo?
Código: Seleccionar todos
Fri 23 March 2012
Practice 1 02:00 - 03:30
Practice 2 06:00 - 07:30
Sat 24 March 2012
Practice 3 05:00 - 06:00
Qualifying 08:00
Sun 25 March 2012
Race 09:00
Espectaculo vou ver a qualificação e a corrida em directo :rock:RSantos Escreveu:Laker Escreveu:E para esta semana, na ultima corrida parece que ouvi que domingo era as 9?Estou certo?Aqui está a programação dos eventos oficias do GP da Malásia. (No nosso fuso horário). :neko:Código: Seleccionar todos
Fri 23 March 2012 Practice 1 02:00 - 03:30 Practice 2 06:00 - 07:30 Sat 24 March 2012 Practice 3 05:00 - 06:00 Qualifying 08:00 Sun 25 March 2012 Race 09:00

Dá-lhe Schumi, dá-lhe Vettel!Laker Escreveu:Da lhe Scumi :adepto:
O alonso viu se que espremeu o carro todo, nao dava mais do que aquilo o Massa apesar de o achar um piloto talentoso nao conseguiu o mesmo que o alonso, mas veremos pode ser que tudo mudeRSantos Escreveu:Dá-lhe Schumi, dá-lhe Vettel!Laker Escreveu:Da lhe Scumi :adepto:![]()
Gostava era de ver uma boa resposta da Ferrari. De preferência, com o Massa a render tanto como O Alonso.

O massa desde o acidente tá diferente parece que ta medroso :hum:RSantos Escreveu:O Massa está com um bloqueio psicológico qualquer. Não dá para acreditar nestas últimas 2 temporadas que ele fez, não dá mesmo, depois das excelentes época de 2006, 2007 e 2008. Espero que ele regresse rapidamente à sua melhor forma. Caso contrário, pode até nem chegar ao final do contrato (fim de 2012), porque a Ferrari quer resultados imediatos.
O Sergio Perez aparece como favorito ao lugar do Massa, a meu ver. É um excelente piloto, com provas dadas na época de 2011 (e agora neste brilhante início de época), sendo também um piloto que sai da Academia Ferrari.

Não é de todo impossível ver o Schumacher de novo na Ferrari. Aliás, o presidente da Ferrari queria que fossem aumentados, para 3 o número de carros por equipa, para contar com o Alonso, Massa e Schumacher, em 2010.Laker Escreveu:Nao gostava de ver o Perez na ferrari pelo menos para já, para mim era o Schumacher grin mas como sei que é impossivel era o Nico Rosberg, Vettel ou Hamilton