Exactamente, qwertyuiop. E muitos deles são muito superiores a alguns que ficaram na WWE...

Sim, o Foley está. Tem é estado inactivo, não sei porquê... algum de vocês sabe? Acho que ele faz bastante falta, por acaso...Laker Escreveu:o Mick Foley ta na WWE

exactamente, e nesse episodio ainda houve o factor surpresaPesTuga Escreveu:Em 2003 aconteceu entre Brock Lesnar e Big Show e também foi assim

Vi, sim senhor, e foi espectacular! 8-)jordanoliveira10 Escreveu:Alguem viu o embate dos 2 gigantes que deixou o ringue arrasado?
Ao minuto 2:44 é que vai tudo ao chão
Laker Escreveu:ja nao é a 1ªvez que isto acontece
Exactamente!PesTuga Escreveu:Em 2003 aconteceu entre Brock Lesnar e Big Show e também foi assim
Factor surpresa? Lembra-me qual foi? (Desculpa a ignorância, mas não me lembro mesmo...Laker Escreveu:exactamente, e nesse episodio ainda houve o factor surpresaPesTuga Escreveu:Em 2003 aconteceu entre Brock Lesnar e Big Show e também foi assim

A queda do ringue foi programadajoao3 Escreveu:Jordan, eu também vi esse combate, espétaculo mesmo. Nunca tinha visto uma coisa assim, se vi já não me lembro.
Passou-me logo pela cabeça que aquilo ia acontecer... aqueles homens são mesmo muito pesados. Alguém sabe como é que eles ficaram? Tiveram lesões?

Claro, mas é sempre fixe ver aquilo acontecer.Laker Escreveu:A queda do ringue foi programadajoao3 Escreveu:Jordan, eu também vi esse combate, espétaculo mesmo. Nunca tinha visto uma coisa assim, se vi já não me lembro.
Passou-me logo pela cabeça que aquilo ia acontecer... aqueles homens são mesmo muito pesados. Alguém sabe como é que eles ficaram? Tiveram lesões?