Re: Desportos típicos Norte-Americanos

29 Out 2011, 18:18 [#265]
LOL!
ja nao vejo a algum tempo...por isso n sei o pq

mas perceberam o que quis dizer!
acho muito mal a WWE fazer isso..eu gostei foi em 2006 dos anos q vi esse foi o melhor
adorei as rivalidades da altura DX e Rated RKO nunca me cansei disso...gostava tanto que o Edge voltasse pra lutar mais uma vez com o Randy Orton contra os DX :cry:

EDGE RULEZZZZZZZZZZ!
Imagem

12 Nov 2011, 12:58 [#276]
jordanoliveira10 Escreveu:Alguem viu o embate dos 2 gigantes que deixou o ringue arrasado?

Ao minuto 2:44 é que vai tudo ao chão
Vi, sim senhor, e foi espectacular! 8-)
Laker Escreveu:ja nao é a 1ªvez que isto acontece
PesTuga Escreveu:Em 2003 aconteceu entre Brock Lesnar e Big Show e também foi assim ;)
Exactamente! :)
Laker Escreveu:
PesTuga Escreveu:Em 2003 aconteceu entre Brock Lesnar e Big Show e também foi assim ;)
exactamente, e nesse episodio ainda houve o factor surpresa :P
Factor surpresa? Lembra-me qual foi? (Desculpa a ignorância, mas não me lembro mesmo... :P )

12 Nov 2011, 13:52 [#279]
joao3 Escreveu:Jordan, eu também vi esse combate, espétaculo mesmo. Nunca tinha visto uma coisa assim, se vi já não me lembro. :geek:
Passou-me logo pela cabeça que aquilo ia acontecer... aqueles homens são mesmo muito pesados. Alguém sabe como é que eles ficaram? Tiveram lesões?
A queda do ringue foi programada :P
Imagem

12 Nov 2011, 13:55 [#280]
Laker Escreveu:
joao3 Escreveu:Jordan, eu também vi esse combate, espétaculo mesmo. Nunca tinha visto uma coisa assim, se vi já não me lembro. :geek:
Passou-me logo pela cabeça que aquilo ia acontecer... aqueles homens são mesmo muito pesados. Alguém sabe como é que eles ficaram? Tiveram lesões?
A queda do ringue foi programada :P
Claro, mas é sempre fixe ver aquilo acontecer. ;)