Só faltam 2 golos para o FC Porto grin Que posse de disco do Porto 
Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins
18 Mai 2013, 16:28 [#266]Campeões nacionais. 
Agora atacar a Europa.
Agora atacar a Europa.

18 Mai 2013, 16:53 [#267]Já voltamos à zona de conforte, CAMPEÕES!!!
:porto: :porto: :porto:
:porto: :porto: :porto:
18 Mai 2013, 16:53 [#268]Olha o Porto a conquistar 3 campeonatos nacionais em 3 dias :o
19 Mai 2013, 12:18 [#269]Será o Caio o amuleto da sorte das equipas portuguesas? :p
01 Jun 2013, 14:14 [#270]Hoje é a Final Four da Euroleague de hóquei em Patins, no Dragão Caixa.
O Barcelona - Benfica é às 15h na RTP2, o FC Porto - Valdagno é às 18h no Porto Canal.
O Barcelona - Benfica é às 15h na RTP2, o FC Porto - Valdagno é às 18h no Porto Canal.
01 Jun 2013, 14:36 [#271]Vou ver o Porto
O Benfica só devo poder ver a primeira parte
01 Jun 2013, 15:08 [#272]ABOLA.PT - Ambiente de intimidação afasta adeptos do Benfica da final four da Liga Europeia
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405787
Várias dezenas de adeptos afetos ao Benfica foram impossibilitados de adquirir bilhete para assistir esta tarde ao encontro inaugural da da Liga Europeia, frente ao Barcelona, no Dragão Caixa, no Porto.
Adeptos do FC Porto marcaram presença junto das bilheteiras, provocando ambiente de intimidação, e levando os afetos ao Benfica a considerar que não estavam reunidas condições de segurança para assistir ao encontro que tem início marcado para as 15 horas.
Fica-vos muito bem senhores portistas
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405787
Várias dezenas de adeptos afetos ao Benfica foram impossibilitados de adquirir bilhete para assistir esta tarde ao encontro inaugural da da Liga Europeia, frente ao Barcelona, no Dragão Caixa, no Porto.
Adeptos do FC Porto marcaram presença junto das bilheteiras, provocando ambiente de intimidação, e levando os afetos ao Benfica a considerar que não estavam reunidas condições de segurança para assistir ao encontro que tem início marcado para as 15 horas.
Fica-vos muito bem senhores portistas
01 Jun 2013, 15:42 [#273]Haha. Awesome. É muito bem feito.
Passam a vida a denegrir a imagem do clube e depois esperam que os recebam cá como heróis.
Rua com esses hipócritas.
Visca Barça!
Passam a vida a denegrir a imagem do clube e depois esperam que os recebam cá como heróis.
Rua com esses hipócritas.
Visca Barça!

01 Jun 2013, 17:09 [#274]Parece que os "hipócritas" fizeram a festa na mesma 
01 Jun 2013, 17:16 [#275]Este ano festeja-se bastante as chegadas ás finais.pdomingues Escreveu:Parece que os "hipócritas" fizeram a festa na mesma

01 Jun 2013, 17:27 [#276]Mas esta tem um sabor especial, por ter sido onde foi, e ainda com a "pressão" que foi 
Geralmente os portugueses torcem pelas equipas portuguesas, mas neste caso nem os adeptos da equipa que jogava tiveram a possibilidade de apoiar a equipa. Ainda assim, a equipa fez o que lhe competia.
PS: numa comunidade onde se apela ao desportivismo, e à boa conduta, por vezes temos que controlar um pouco o que dizemos / escrevemos, e não deitar lenha para a fogueira... Ainda bem que eu consigo fazer isso, mas tenho pena que nem todos consigam... E fico-me por aqui...
Geralmente os portugueses torcem pelas equipas portuguesas, mas neste caso nem os adeptos da equipa que jogava tiveram a possibilidade de apoiar a equipa. Ainda assim, a equipa fez o que lhe competia.
PS: numa comunidade onde se apela ao desportivismo, e à boa conduta, por vezes temos que controlar um pouco o que dizemos / escrevemos, e não deitar lenha para a fogueira... Ainda bem que eu consigo fazer isso, mas tenho pena que nem todos consigam... E fico-me por aqui...
01 Jun 2013, 17:32 [#277]Acho muito bem que não tenham direito a entrar. Força Porto!

01 Jun 2013, 17:39 [#278]Não vejo porquê.
Era o mesmo que o Porto apurar-se para a final da Champions da época que vem, o o SLB não deixar os seus adeptos entrarem no estádio da Luz...
Se anfitrião de uma final Europeia não é isso, e espero bem que as entidades que tutelam isso vejam bem o que se passou e tomem medidas, pois isso é completamente anti-desportivo, e passa (mais) uma péssima imagem do país...
Era o mesmo que o Porto apurar-se para a final da Champions da época que vem, o o SLB não deixar os seus adeptos entrarem no estádio da Luz...
Se anfitrião de uma final Europeia não é isso, e espero bem que as entidades que tutelam isso vejam bem o que se passou e tomem medidas, pois isso é completamente anti-desportivo, e passa (mais) uma péssima imagem do país...
01 Jun 2013, 17:51 [#279]Não se trata de futebol, é diferente.

01 Jun 2013, 17:58 [#280]Não é. Os adeptos de um clube foram impedidos de apoiar a sua equipa por uma equipa alheia ao jogo, isto não tem a mínima lógica