Re: [Discussão Geral] Ciclismo

16 Jul 2013, 17:15 [#266]
Padrão Escreveu:Grande vitória do Rui. Acho que ele podia dar mais se não tivesse numa equipa espanhola. Não percebo a panca dos espanhóis com os portugueses, o Rui bate o Valverde à vontade.
O Valverde é ainda superior ao Rui numa prova de 3semanas
Imagem

16 Jul 2013, 17:16 [#267]
RSantos Escreveu:O comentador da EuroSport disse que, um jornalista d' A Marca, disse que o Rui Costa ia estar como líder de equipa no próximo Tour (mas que ia ser outra equipa que não a Movistar).
Na Movistar ele não passará disto, de 3º corredor. Eles têm aquele nacionalismo logo o Valverde parte com vantagem para ser líder e a paranóia deles com os portugueses ainda complica mais.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Jul 2013, 18:27 [#269]
O Melhor destino para ele é a Sky, é um sitio onde pode realmente evoluir, claro que numa 1ªfase seria apenas um gregário(ao estilo de Froome no ano passado e Porte este ano) mas depois poderia passar para um plano de maior destaque. Mas ainda precisa de evoluir bastante em alta montanha porque ainda tem capacidade em montanha para acompar os melhores
Imagem

16 Jul 2013, 19:09 [#273]
Muito bem, o nosso Rui Costa, uma subida explêndida e uma descida ainda melhor, quando o vi a atacar, e o vi a distanciar um bocado percebi logo que estava bem lançado para ganhar a etapa. Com isto ( 11 minutos e tal de diferença do grupo da camisola amarela, ele deve ter subido ao TOP 20 ou nao?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Jul 2013, 19:37 [#276]
henras sc Escreveu:Mas se o Nairo saiu, o Rui saía na mesma. Ficava o Nairo com o Valverde, visto que o Rui era o melhor posicionado naquela altura, da Movistar (juntamente com o Valverde, acho).
O Quintana estava à frente do Rui Costa nessa altura, e a decisão do Rui descer e o Quintana não, não teve nada haver com a classificação mas com a ajuda ao Chefe de Fila, o Quintana não desceu porque deviado à sua estatura não era ajuda válida num terreno propricio a roladores.
Jals Escreveu:Hoje a etapa acabou na terra da minha família, Gap. Já o ano passado foi um português a ganhar lá, coincidência. Foi o Sérgio Paulinho. :)
O Sergio ganhou lá à 3 anos xD
Imagem

17 Jul 2013, 11:34 [#280]
Neymar17 Escreveu:Já viram as capas de hoje dos jornais.... Enfim -.- O Rui devia ter muito maior destaque!

Para hoje aposto numa vitória do Froome e amanha acho que o Contador vai vencer!
Basicamente os jornais "A Bola", "O jogo", e "Record", são jornais mais para o futebol e se isso acontecesse era muito mas muito raro.. o que as pessoas "velhotes e maioria dos jovens e isso" querem é o futebol (é o desporto king).