Re: [DESPORTO] Ciclismo

09 Set 2016, 22:24 [#2742]
Padrão Escreveu:Adepto do FC Putedo e apoiante de um drogado já punido. Enfim.
1. Eu apoio o clube da minha terra (imagino que tal como tu). Já tu apoias o Futelol Clube do Anti-Jogo e o Sport Clube Autocarro.
2. Apoio um ciclista que, apesar de ter estado envolvido no doping, é dos poucos que dá espectáculo no ciclismo. Para além de que ele é dos que foi apanhado e castigado, enquanto que há alguns só se descobrirão quando estiverem reformados.
Imagem

09 Set 2016, 22:30 [#2743]
1. Anti-jogo é corromper árbitros para vencer (ou tentar pelo menos). Isso sim é anti-jogo, anti-desporto, anti tudo que tem princípios.
2. O Burger King virtual terá sempre lugar no meu coração, já o verdadeiro não consigo gostar dele. Não vale tudo para vencer, mesmo que dê espectáculo pelo meio.

Voltando à brincadeira: *cough* desculpas de corrupto *cough* :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Set 2016, 17:10 [#2750]
Latour incrível hoje, a vencer um ciclista com a qualidade do Atapuma. E bem o Felline pouco depois.

Cháves esteve igualmente incrível hoje, com um grande trabalho da Orica, em tudo semelhante ao que fez há umas etapas atrás.
Contador não acompanhou nem conseguiu lutar por uma aproximação. Trofimov não foi ajuda quase nenhuma quando finalmente esperou. Se Contador perdeu bastante tempo para a dupla Quintana-Froome no início, conseguiu recuperar algum tempo no final, mas mesmo assim insuficiente.
Dois ciclistas que tiveram uma enorme luta pela Vuelta e deram espectáculo. Ambos de parabéns.

Froome hoje não teve capacidade para deixar Quintana para trás, que aproveitou para o ultrapassar no final.
Pessoalmente achei aquele aplauso do Froome sarcástico, mas claro que só o Froome saberá e provavelmente nem ele próprio admitirá isso.

Acho que o pelotão ao não ter deixado sair uma fuga nos primeiros 100km, desgastou-se demasiado e acabou por tornar a corrida mais aborrecida, deixando a emoção para o fim. Se calhar com uma fuga mais cedo poderia ter havido ataques mais cedo.
Imagem

10 Set 2016, 17:15 [#2751]
Não me parece que tenha sido sarcástico. O Froome atacou mil e uma vezes na subida e o Quintana conseguiu seguir sempre. Um aplauso por isso mesmo, por não ter ficado para trás em nenhum dos ataques e ter conseguido a vitória com isso.
Imagem

11 Set 2016, 00:54 [#2752]
Nem me lembrei de escrever sobre o acidente do Rojas. Até dói de ver.
Foi mistura do maior azar, com a queda, o raspar no chão, a queda e o levar com a própria bicicleta em cima, com a maior sorte de não ter acertado no rail.

A vitória de Quintana e da Movistar também é dele.

Imagem

11 Set 2016, 21:38 [#2756]
Grande Rui. Atacou como devia, na subida, pois estavam homens mais rápidos ainda no grupo, e ainda andou uns bons quilómetros sozinho em fuga.
Acabou por morrer na praia infelizmente.

O Ulissi podia ter feito mais por estragar a perseguição.
Ao mesmo não percebi porque foram homens como o Greg ou o Mollema ajudar na perseguição quando havia Sagan e dois Etixx no grupo, se bem que acabou mesmo por ser o Greg a vencer.
Imagem

11 Set 2016, 21:46 [#2757]
Não censuro o Ulissi... acabou por fazer um 3º lugar, era a segunda arma da Lampre e já tinha ajudado bastante o Rui. Pena mesmo foi o Rui não ter levado com ele um Mollema... ao sprint ganhava provavelmente.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017