Re: Desportos típicos Norte-Americanos

04 Fev 2012, 18:28 [#302]
Laker Escreveu:Por acaso ate curto a personagem, é algo diferente do habitual.
O vencedor do rumble tambem foi algo que nao estava ha espera, toda a gente pensava que ia ser o jericho e a wwe trocou nos as voltas.
Também curto, e bastante! ;)

Faz-me lembrar os anos 90... :P

Olha que eu estava a pensar no
Spoiler
Cody Rhodes
para vencedor do Rumble, por acaso... :hum:

O
Spoiler
Sheamus
foi um óptimo vencedor e é bem capaz de chatear na WrestleMania... :)

04 Fev 2012, 18:39 [#304]
Entre o Miz e o Rhodes pensei que iriam ser eles, até que apareceu o Chris Jericho a partir daí pensei que fosse ganhar, mas o Sheamus ganhou e superou as expetativas de toda a gente :)
Venceu e muito bem, penso que vai ser um grande Nº1 Contender para qualquer título. ;)
Eu curto muito o Brodus Clay, faz-me lembrar o "good old" Godfather, Anos 90/2000 8-)

18 Fev 2012, 18:39 [#311]
Eu vou ver o evento em direto ! :D
Estou de férias, por isso vou estar a vê-lo até ao fim. ;)

Aqui está o card inteiro para o Elimination Chamber.

1 CM Punk (c) vs. Dolph Ziggler vs. Chris Jericho vs. The Miz vs. R-Truth vs. Kofi Kingston Elimination Chamber Match for the WWE Championship
Note: As a result of winning a Six-Pack Challenge on Raw, Chris Jericho will be the last entrant into the match.[5]

2 Daniel Bryan (c) vs. Wade Barrett vs. Cody Rhodes vs. Big Show vs. The Great Khali vs. Santino Marella Elimination Chamber Match for the World Heavyweight Championship
Note: As a result of winning a battle royal on Smackdown,Santino Marella will be the last entrant in the match.[9][10]

3 Kane vs. John Cena Ambulance Match[11]

4 Beth Phoenix (c) vs. Tamina Snuka Singles match for the WWE Divas Championship[12]
(c) – refers to the champion heading into the match

18 Fev 2012, 22:32 [#319]
Laker Escreveu:Quero que o cena abrace o odio !!! xD
Segundo o que o Kane disse no último Raw, isso já aconteceu! :o
PesTuga Escreveu:Eu vou ver o evento em direto ! :D
Estou de férias, por isso vou estar a vê-lo até ao fim. ;)

Aqui está o card inteiro para o Elimination Chamber.

1 CM Punk (c) vs. Dolph Ziggler vs. Chris Jericho vs. The Miz vs. R-Truth vs. Kofi Kingston Elimination Chamber Match for the WWE Championship
Note: As a result of winning a Six-Pack Challenge on Raw, Chris Jericho will be the last entrant into the match.[5]

2 Daniel Bryan (c) vs. Wade Barrett vs. Cody Rhodes vs. Big Show vs. The Great Khali vs. Santino Marella Elimination Chamber Match for the World Heavyweight Championship
Note: As a result of winning a battle royal on Smackdown,Santino Marella will be the last entrant in the match.[9][10]

3 Kane vs. John Cena Ambulance Match[11]

4 Beth Phoenix (c) vs. Tamina Snuka Singles match for the WWE Divas Championship[12]
(c) – refers to the champion heading into the match
Sempre actualizado, grande PesTuga! 8-)

Também queria ver se conseguia ficar a ver, mas desconfio que não vai ser possível... :(

De qualquer maneira, ainda falta um dia inteiro, por isso logo se verá. ;)
BeFree_19 Escreveu:Eu também vou ver. Vou ligar o meu portatil ao LCD e ver em grande xD.
Costumo fazer isso, por acaso! :)

@ qwertyuiop: tens PM. ;)