É um desporto e ao mesmo tempo um espectaculo grin

Dia das Mentiras, ehehLudgero Escreveu:se o cena ganhar eu deixo de ver wwe
Ludgero Escreveu:se o cena ganhar eu deixo de ver wwe
Até pode estar a dizer a verdade, se for um cena hater. :mrgreen: :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Dia das Mentiras, ehehLudgero Escreveu:se o cena ganhar eu deixo de ver wwe

Como já te disse, amigo, lindo! 8-)PesTuga Escreveu:Cá está uma foto do palco da Wrestlemania 28.
Ludgero Escreveu:se o cena ganhar eu deixo de ver wwe
Zé Nuno Escreveu:Dia das Mentiras, ehehLudgero Escreveu:se o cena ganhar eu deixo de ver wwe
Mentira ou não, eu nem fazia ideia de que o Ludgero gostava de wrestling!PesTuga Escreveu:Ludgero Escreveu:se o cena ganhar eu deixo de ver wweAté pode estar a dizer a verdade, se for um cena hater. :mrgreen: :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Dia das Mentiras, ehehLudgero Escreveu:se o cena ganhar eu deixo de ver wwe
Não se diz isso, que fica feio, amigo.DelPiero Escreveu:Já não acompanho muito isto, mas é uma cena que de vez em quando lá vejo na sic radical e ate curto.
E entre o Cena e o The Rock espero que ganhe o Cena

Podes ter a certeza, amigo! 8-) E obrigado pelo convite, claro!Zé Nuno Escreveu:Kakerlakk, domingo, Skype connosco?

Tambem posso?Kakerlakk Escreveu:Podes ter a certeza, amigo! 8-) E obrigado pelo convite, claro!Zé Nuno Escreveu:Kakerlakk, domingo, Skype connosco?:neko: