alguem me arranja o link. Porque nao consigo ver.

Concordo completamente... Ainda mais depois de ver o combate entre o Cena e o The Rock, que foi uma valente porcaria....BeFree_19 Escreveu:Acho que o combate do taker e do hhh, devia ser o main event. Agora mais uma vez vamos ter que ver o john cena como cabeça de cartaz-

Concordo absolutamente. Aliás, o Cena vs. The Rock até deu para pôr a conversa em dia, e sobre vários assuntos.PesTuga Escreveu:Não gostei nada do Combate Cena vs The Rock foi bastante mau.
Estava á espera de mais.
Melhores combates sem dúvida:
Undertaker vs Triple H
CM Punk vs Chris Jericho

Claro, o melhor disto tudo, é sempre o convivio que se tem no skype, a coisas que dizemos, piadas que contamos etc etcEagle Escreveu:Eu também tive oportunidade de ver com o pessoal a wrestlemania de inicio ao fim, e concordo plenamente, o main event sem dúvida foi o Undertaker vs Triple H, foi simplesmente espetacular, fiquei arrepiado com o combate. O Sheamus vs Daniel Brayn deu para rir, o combate acabou em cerca de 5 segundos com vitória do Sheamus. E o combate que mais me desiludiu foi também o Cena vs The Rock, estava à espera de mais ação e mais energia por parte dos combatentes, mas no geral gostei bastante de ver a Wrestlemania e principalmente pelo convivio que tivemos no skype
.

Como te disse ontem, o sentimento é recíproco.Fábio100 Escreveu:Claro, o melhor disto tudo, é sempre o convivio que se tem no skype, a coisas que dizemos, piadas que contamos etc etcEagle Escreveu:Eu também tive oportunidade de ver com o pessoal a wrestlemania de inicio ao fim, e concordo plenamente, o main event sem dúvida foi o Undertaker vs Triple H, foi simplesmente espetacular, fiquei arrepiado com o combate. O Sheamus vs Daniel Brayn deu para rir, o combate acabou em cerca de 5 segundos com vitória do Sheamus. E o combate que mais me desiludiu foi também o Cena vs The Rock, estava à espera de mais ação e mais energia por parte dos combatentes, mas no geral gostei bastante de ver a Wrestlemania e principalmente pelo convivio que tivemos no skype
.
Sem dúvida uma noite muito divertida![]()
Conheci o kakerlakk (não gosto nada do gajo grin) conversamos sobre muitas coisas, acho que pode ser um principio de um bela amizade