Re: Basquetebol [NBA, LIGA Portuguesa, etc.]

16 Mai 2011, 11:02 [#42]
pdomingues Escreveu:
Manguinhas Escreveu:O Porto no basquetebol esta mesmo forte, venceu sem espinhas os dois jogos
Ao inicio quando o Moncho Lopez disse que o Porto era favorito achei aquilo um acto um bocado mau pois estava a desvalorizar o adversario mas depois de ver estes dois jogos nao vejo outras palavras para descrever esta eliminatoria
O Porto vai ganhar isto em 5 jogos
5 não, 4...
É à melhor de 7, logo basta ganhar mais 2, e pelo que vi no 1º jogo (e no 2º parece ter sido mais do mesmo), o porto deu baile ao Benfica, e se o Benfica não muda de atitude, nem cheira um jogo sequer...
Eu acho que o Benfica vai ganhar pelo menos um jogo, eu nao acredito muito num "sweep"
O Porto ganha o proximo, perde no jogo 4 e ganhar no 5

Na NBA penso que a final vai ser um Dallas vs Chicago
Imagem

02 Jun 2011, 23:10 [#54]
Está a ser uma excelente época para o Porto em todas as modalidades! Curiosamente, a modalidade em que costumamos ter mais facilidade é a que está a ser mais difícil este ano, o hóquei.

Ainda bem que ganhamos ao Benfica e evitamos um festa vermelha no nosso Dragão Caixa. :)

Futebol - Done.
Basquetebol - Done.
Andebol - Done.
Hóquei - Almost Done.
:geek: :geek:

03 Jun 2011, 13:09 [#56]
Muitos dizem que a temporada regular é para andar a passear e que nenhum clube se interessa vejam bem o Porto, senão fosse os 4 jogos em casa não sei não.

Desde já parabéns ao Porto por mais um titulo, mas sem ofensa nenhuma foi um dos piores jogos de basquetebol que já vi, muito disputado com o coração e pouco com a cabeça Miguel Minhava pouco fez, o Miranda para mim dos melhores jogadores portugueses entrou fez 2 faltas saiu, voltou a entrar fez 4 já esta banco com ele.
Imagem