Quem eu gostava que ganhasse: Brandão
Quem acho que seria o justo vencedor: Petrov
Quem acho que seria o justo vencedor: Petrov

Não sei porque o culpabilizam, talvez teve ordens para o fazer e se alguém tem culpa é o diretor da efapel.Laker Escreveu:Foi badalhoco o Joni, deu para ver bem um empurrão
E agora se o diretor o manda atirar-se da ponte ele vai? O diretor mandava-o e ele simplesmente não cumpria, provavelmente iria ser despedido da equipa, mas era sem duvida melhor do que abalroar um colega de profissãoinvictuzz Escreveu:Não sei porque o culpabilizam, talvez teve ordens para o fazer e se alguém tem culpa é o diretor da efapel.Laker Escreveu:Foi badalhoco o Joni, deu para ver bem um empurrão

A OFM é dai perto? Excelente etapa da OFM, pena foi o ciclista da OFM, que foi fugitivo, ter ficado para trás, mas é normal.RSantos Escreveu:OFM! :prayer:
A OFM é da freguesia de Sobrado (que agora é também a minha freguesia, pois a freguesia de Campo e Sobrado juntaram-se), concelho de Valongo.Bluzzer Escreveu:A OFM é dai perto? Excelente etapa da OFM, pena foi o ciclista da OFM, que foi fugitivo, ter ficado para trás, mas é normal.RSantos Escreveu:OFM! :prayer:
Quem me dera que a volta passasse aqui perto mas infelizmente o mais perto é aveiroRSantos Escreveu:A OFM é da freguesia de Sobrado (que agora é também a minha freguesia, pois a freguesia de Campo e Sobrado juntaram-se), concelho de Valongo.Bluzzer Escreveu:A OFM é dai perto? Excelente etapa da OFM, pena foi o ciclista da OFM, que foi fugitivo, ter ficado para trás, mas é normal.RSantos Escreveu:OFM! :prayer:
Sobrado tem uma grande tradição no ciclismo.
Eles ontem passaram aqui mesmo na rua ao lado. Geralmente passam sempre por aqui e passam sempre no centro de Sobrado, pois é mesmo uma terra com muita tradição no ciclismo.Bluzzer Escreveu:Quem me dera que a volta passasse aqui perto mas infelizmente o mais perto é aveiroRSantos Escreveu:A OFM é da freguesia de Sobrado (que agora é também a minha freguesia, pois a freguesia de Campo e Sobrado juntaram-se), concelho de Valongo.Bluzzer Escreveu:A OFM é dai perto? Excelente etapa da OFM, pena foi o ciclista da OFM, que foi fugitivo, ter ficado para trás, mas é normal.RSantos Escreveu:OFM! :prayer:
Sobrado tem uma grande tradição no ciclismo.

eduardextreme Escreveu:Spoiler

Um homem quase punha um ciclista ao chão. Acho que era o ciclista que estava na frente antes do Pardilla.eduardextreme Escreveu:Esperava um pouco mais dos últimos 2 quilómetros. Deixaram o Pardilla ganhar, mesmo que o Rui Sousa tenha atacado nos últimos 500 metros e quase conseguido a amarela.
Estou a gostar da enorme luta do Joni Brandão, não só hoje como em toda a Volta. A honrar a camisola de campeão nacional.
Gostei dos momentos de fairplay entre as equipas durante a etapa, não gostei foi de terem aparecido os anormais na subida à Sra. da Graça. Até agora não os tinha visto na Volta à Portugal, mas tinham que aparecer. É pena que para isso não esteja lá a polícia para lhes malhar ou então ainda melhor, para os atirar do monte abaixo.