Quem vai vencer a Volta a Portugal 2014?

Gustavo Veloso
Total de votos: 4 (31%)
Nuno Ribeiro (Sem votos)
Rui Sousa
Total de votos: 4 (31%)
Daniel Silva (Sem votos)
Hugo Sabido
Total de votos: 1 (8%)
Edgar Pinto
Total de votos: 2 (15%)
Hernani Broco
Ricardo Mestre (Sem votos)
Luis Leon Sanchez
Byron Guama (Sem votos)
Total de votos: 13

Re: Ciclismo - Volta a Portugal 2014

02 Ago 2014, 21:37 [#42]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu já tinha votado no Gustavo Veloso também. :)
Espero que ele não largue mais a amarela.
Pois é. Tudo és da OFM por ser da tua terra. xD
Claro! E este ano nem cá passa a Volta. :(
3 etapas passam muito próximas, mas não passam mesmo na terra.
O ano passado passaram praticamente à porta da OFM.

03 Ago 2014, 13:07 [#47]
RSantos Escreveu:Este ano até estou a seguir com mais atenção do que no ano passado? Primeiro porque a OFM venceu no ano passado e porque este ano o Gamito voltou a participar.
O Gamito já está ''velho''. Custa a crer que um ex vencedor da Volta a Portugal, agora na primeira dificuldade fica logo para trás. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Ago 2014, 13:39 [#49]
Bluzzer Escreveu:
RSantos Escreveu:Este ano até estou a seguir com mais atenção do que no ano passado? Primeiro porque a OFM venceu no ano passado e porque este ano o Gamito voltou a participar.
O Gamito já está ''velho''. Custa a crer que um ex vencedor da Volta a Portugal, agora na primeira dificuldade fica logo para trás. xD
Claro que já está velho e ele, melhor do que ninguém, sabe disso. Ele tem 44 anos e não participa na Volta a Portugal para ganhar, ele nunca disse que ia participar para ganhar.

@CFC, exacto.

03 Ago 2014, 19:37 [#52]
Bluzzer Escreveu:
Acho que o estás a subestimar. Ainda é capaz de subir melhor do que muito boa gente com metade da idade. :)
Imagem

03 Ago 2014, 20:13 [#53]
Laker Escreveu:O Veloso se continuar assim nem vai suar, ele no contra relógio é bastante superior a qualquer um e ainda por cima parece estar bem na montanha
Só vai ter de suar um bocado na Torre. Se estiver bem lá, ganha a Volta.
Até pode deixar a amarela fugir por uns segundos como o Nibali, que os ganha no CRI. xD
Imagem

03 Ago 2014, 20:19 [#54]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:O Veloso se continuar assim nem vai suar, ele no contra relógio é bastante superior a qualquer um e ainda por cima parece estar bem na montanha
Só vai ter de suar um bocado na Torre. Se estiver bem lá, ganha a Volta.
Até pode deixar a amarela fugir por uns segundos como o Nibali, que os ganha no CRI. xD
Das favorito ele é o melhor no CRI tenho a sensação que ganha facilmente 1.00/1.30 a todos os favoritos
Imagem