Pois é. Tudo és da OFM por ser da tua terra.RSantos Escreveu:Eu já tinha votado no Gustavo Veloso também.![]()
Espero que ele não largue mais a amarela.

Pois é. Tudo és da OFM por ser da tua terra.RSantos Escreveu:Eu já tinha votado no Gustavo Veloso também.![]()

Claro! E este ano nem cá passa a Volta.eduardextreme Escreveu:Pois é. Tudo és da OFM por ser da tua terra.RSantos Escreveu:Eu já tinha votado no Gustavo Veloso também.![]()

Exacto. Mesmo sendo ainda jovem já foi campeão nacional.invictuzz Escreveu:O Joni era o campeão nacional o ano passado, se não estou em erro.

O Gamito já está ''velho''. Custa a crer que um ex vencedor da Volta a Portugal, agora na primeira dificuldade fica logo para trás.RSantos Escreveu:Este ano até estou a seguir com mais atenção do que no ano passado? Primeiro porque a OFM venceu no ano passado e porque este ano o Gamito voltou a participar.
Claro que já está velho e ele, melhor do que ninguém, sabe disso. Ele tem 44 anos e não participa na Volta a Portugal para ganhar, ele nunca disse que ia participar para ganhar.Bluzzer Escreveu:O Gamito já está ''velho''. Custa a crer que um ex vencedor da Volta a Portugal, agora na primeira dificuldade fica logo para trás.RSantos Escreveu:Este ano até estou a seguir com mais atenção do que no ano passado? Primeiro porque a OFM venceu no ano passado e porque este ano o Gamito voltou a participar.

Acho que o estás a subestimar. Ainda é capaz de subir melhor do que muito boa gente com metade da idade.Bluzzer Escreveu:O Gamito já está ''velho''. Custa a crer que um ex vencedor da Volta a Portugal, agora na primeira dificuldade fica logo para trás.RSantos Escreveu:Este ano até estou a seguir com mais atenção do que no ano passado? Primeiro porque a OFM venceu no ano passado e porque este ano o Gamito voltou a participar.

Só vai ter de suar um bocado na Torre. Se estiver bem lá, ganha a Volta.Laker Escreveu:O Veloso se continuar assim nem vai suar, ele no contra relógio é bastante superior a qualquer um e ainda por cima parece estar bem na montanha

Das favorito ele é o melhor no CRI tenho a sensação que ganha facilmente 1.00/1.30 a todos os favoritoseduardextreme Escreveu:Só vai ter de suar um bocado na Torre. Se estiver bem lá, ganha a Volta.Laker Escreveu:O Veloso se continuar assim nem vai suar, ele no contra relógio é bastante superior a qualquer um e ainda por cima parece estar bem na montanha
Até pode deixar a amarela fugir por uns segundos como o Nibali, que os ganha no CRI.

Não vi a classificação final, mas rondava o 50s. Acho que agora está em 2º lugar, a uns 20/30s do Gustavo.Bluzzer Escreveu:Quando tempo? Foi o Rui Sousa que ganhou a etapa nao foi?
Isso devido ao trabalho do Delio, foi o tempo de colocarem o cronómetro da etapa e o Rui Sousa a vencer.Jals Escreveu:Foi 39 e não 50.