Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

07 Nov 2012, 19:56 [#542]
É sem duvida algo de muito bom termos um jovem com toda essa capacidade :) Ele já ontem fez o segundo melhor tempo, mas o carro segundo li não estava ainda a 100% e ele teve também de se habituar a inumeras coisas novas.
Mas são testes bastante promissores e espero realmente ver um português novamente ao volante de um F1

08 Nov 2012, 08:48 [#544]
O dinheiro deixou de ser problema para o António desde que assinou contrato com a Redbull Junior Team. É que claro que é sempre importante ter bons e grandes patrocínios, mas fazendo parte da Redbull Junior Team, o António é pago para correr com as cores da Redbull. E mais importante que isso, tem lugar assegurado num campeonato (seja ele GP2 ou World Series By Renault) até dar o salto para a Formula 1.

Em 2014 ele estará na Formula 1! :)

08 Nov 2012, 21:41 [#546]
melroo Escreveu:Dada a estrutura forte da RBR julgo que tem mais hipóteses de sucesso o António do que teve o Lamy aqui a uns anos atrás.
Sem dúvida. :)
A estrutura da Redbull é fantástica. Se ele entrar para a Formula 1 pela mão da Redbull, mesmo que seja na equipa da Toro Rosso, a probabilidade de ter sucesso é enorme.

17 Nov 2012, 19:48 [#551]
O Alonso esteve francamente mal na qualificação e parece-me ter acusado a pressão de estar a 10 pontos do Vettel, porque o Massa (sem pressão alguma) esteve bastante melhor do que ele.

Esta pole (e provável) vitória é o campeonato garantido para o Vettel (ainda que não seja matemático).

18 Nov 2012, 20:59 [#556]
Enorme corrida do Hamilton! Como dizia o José Miguel Barros nos comentários após a corrida, esta foi das melhores vitórias da carreira do Lewis Hamilton. :clap:

Para mim, esta foi das melhores corridas da época. Está, seguramente, entre as 3 melhores da época.

Nota muito positiva para o Button e Felipe Massa, em especial para este último. Depois de ter sido sacrificado pela própria equipa (ao mudarem-lhe a caixa de velocidades de modo a sofrer uma penalização para ajudar o Alonso), conseguiu ser grande e dar show! Saiu da 11ª posição e acabou no 4º lugar, sendo sempre um dos mais rápidos em pista. Este é o Massa que eu vi ser grande em 2008! Força, Massa!

13 pontos de diferença entre o Alonso e Vettel, portanto tudo em aberto para a última corrida do ano, já na próxima semana. A vantagem está do lado do Vettel, mas ainda é possível!

24 Nov 2012, 19:36 [#559]
Sabem o que é que me preocupa? O facto de o Massa sair logo atrás do Vettel. Tenho medo que a Ferrari use o Massa de forma suja para ajudar o Alonso no campeonato. :/

Quanto aos resultados propriamente ditos, a Mclaren mostrou-se extremamente rápida durante todo o fim-de-semana, portanto era de esperar a Pole position por parte de um dos seus pilotos. Espero que o Lewis Hamilton faça uma grande corrida de despedida, ele merece.

O Massa, pela segunda vez consecutiva, bate o companheiro de equipa na qualificação. Isto só prova a qualidade do piloto e que foi subestimado durante imensas épocas.

24 Nov 2012, 20:33 [#560]
RSantos Escreveu:Sabem o que é que me preocupa? O facto de o Massa sair logo atrás do Vettel. Tenho medo que a Ferrari use o Massa de forma suja para ajudar o Alonso no campeonato. :/

Quanto aos resultados propriamente ditos, a Mclaren mostrou-se extremamente rápida durante todo o fim-de-semana, portanto era de esperar a Pole position por parte de um dos seus pilotos. Espero que o Lewis Hamilton faça uma grande corrida de despedida, ele merece.

O Massa, pela segunda vez consecutiva, bate o companheiro de equipa na qualificação. Isto só prova a qualidade do piloto e que foi subestimado durante imensas épocas.
Duvido que aconteça isso, era muito mau e duvido que o Massa aceite isso
Imagem