Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

26 Nov 2012, 19:05 [#581]
para ter um bom carro de formula 1 a lutar por pontos é preciso gastar muito muito muito dinheiro, e com esta crise cada vez mais é difícil algumas equipas arranjarem esse dinheiro por isso eu compreendo que as equipas procurem pilotos que paguem para conduzir, claro que não é justo e não vão estar a conduzir aqueles que realmente merecem, mas mais vale isso do que as equipas terem de desistir da f1, isso sim seria muito mau
Imagem

28 Nov 2012, 16:13 [#583]
Já se esperava. O Bottas, à semelhança do Maldonado, tem as costas bem protegidas pelos patrocínios, portanto já se previa que o maior lesado desta história toda fosse o Bruno Senna.

Lugares ainda disponíveis:

• Lotus GP (1 lugar - Ainda não confirmaram se o Grosjean vai continuar ou não).
• Force India (1 lugar - Existem rumores de que esta vaga pode ser ocupada pelo Sutil).
• Caterham (1 lugar - Provavelmente irá ser o Petrov a continuar, ainda para mais com este resultado no Brasil)
• Marussia (1 lugar - Deve ser ocupado pelo Max Chilton).
• HRT (1 lugar - Embora ainda nem se saiba se a equipa irá continuar).

Kobayashi, Kovalainen, Bruno Senna... tudo bons pilotos, mas que devem ficar sem lugar. :/

15 Dez 2012, 19:54 [#589]
RSantos Escreveu:Estive a ver durante a tarde e tenho a dizer que o domínio deles foi absoluto! Dois enormes pilotos, espero que não seja a última participação do Michael Schumacher na Race Of Champions, sinceramente.
Ele disse que provavelmente para o ano volta porque quer ganhar a 7ª porque o 7 é o número da sorte dele grin
Imagem

15 Dez 2012, 20:11 [#590]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:Estive a ver durante a tarde e tenho a dizer que o domínio deles foi absoluto! Dois enormes pilotos, espero que não seja a última participação do Michael Schumacher na Race Of Champions, sinceramente.
Ele disse que provavelmente para o ano volta porque quer ganhar a 7ª porque o 7 é o número da sorte dele grin
Era ótimo! Haha. Eles que vão aproveitando até a equipa portuguesa aparecer com o António Félix da Costa e Felipe Albuquerque. :P

15 Dez 2012, 21:00 [#591]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
Era ótimo! Haha. Eles que vão aproveitando até a equipa portuguesa aparecer com o António Félix da Costa e Felipe Albuquerque. :P
O Albuquerque limpou tudo há 2 anos xD Ele amanha vai participar?
Imagem

15 Dez 2012, 22:03 [#595]
RSantos Escreveu:O Filipe Albuquerque deve ser, atualmente, dos pilotos mais subestimados. É pena ele ter deixado os single seaters e tenha passado para o DTM.
E no DTM tem estado medíocre não é a praia dele, mas também me parece que não pode evoluir na carreira e se se mantiver no DTM já é muito bom
Imagem

15 Dez 2012, 22:18 [#596]
Este ano esteve bastante melhor em comparação com o ano de 2011, mas mesmo assim tem estado meio apagado. Vamos ver como corre 2013, pode ser que seja o ano das vitórias e pódios. :)
A partir do momento em que um piloto passa para carros de dois lugares, dificilmente volta aos monolugares, portanto, sim, espero que ele progrida no DTM e faça bons campeonatos.

17 Dez 2012, 21:33 [#600]
Laker Escreveu:Se ele tivesse continuado na Ferraria mais uns 2 ou 3 anos aposto que ainda tinha sido mais vezes campeão do mundo.
Acredito que sim. O carro da Ferrari era bastante competitivo e ele podia ter lutado por mais dois títulos em 2007 e 2008.

Ele retirou-se nessa altura um pouco por causa do Massa. Ele sempre gostou muito do Massa e ele sabia que se quisesse ficar mais tempo no ativo, a Ferrari iria apoiá-lo, e ia arrumar com o Massa, até porque o Raikkonen já estava contratado.

Estes 3 anos não foram de glória, mas foram na mesma muito bond. Pude continuar a ver um dos meu ídolos de infância correr durante mais tempo, e isso vale o que vale. Obrigado Michael!