6espinheiras Escreveu:Qual é o numero da camisola do namorado da tua irmã?
Re: [Discussão Geral] Voleibol
29 Dez 2012, 22:07 [#82]Como é que ele é?
PS:Fui ver o jogo é por isso que estou a perguntar...
PS:Fui ver o jogo é por isso que estou a perguntar...

31 Dez 2012, 22:44 [#83]http://www.meusresultados.com/jogo/2RN8 ... io-do-jogo
Vejam o resultado do 1º set. Eu vi-o na SPORTTV e ia desmaiando :o

31 Dez 2012, 22:58 [#84]Deve ter sido um set infernalsantorfo Escreveu:http://www.meusresultados.com/jogo/2RN8 ... io-do-jogo
01 Jan 2013, 12:54 [#85]OMG, 48-46 no primeiro set? Incrivel nunca tinha visto um jogo assim :o Grande setsantorfo Escreveu:http://www.meusresultados.com/jogo/2RN8 ... io-do-jogo
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
01 Jan 2013, 13:59 [#86]caramba que absurdo.. quanto tempo deve ter durado esse set

01 Jan 2013, 14:54 [#87]Afinal o namorado da minha irmã não foi convocado à ultima hora, viu da bancada :/
01 Jan 2013, 15:08 [#88]Isso é impossivel aqui em Portugal porque quem chegar aos 29 ganha mesmo que não tenha a vantagem de 2santorfo Escreveu:http://www.meusresultados.com/jogo/2RN8 ... io-do-jogo

01 Jan 2013, 16:09 [#89]50 minutosCaioRod Escreveu:caramba que absurdo.. quanto tempo deve ter durado esse set

02 Jan 2013, 16:51 [#90]é surpreente este resultado, mas ás vezes aconteçe.Bluser10 Escreveu:Esmoriz Ginásio Clube 1 - 3 Atlântico da Madalena Taça de Portugal
Parabéns para a Madalena, mas claro que estou triste por Esmoriz ter perdido
Boa sorte para o futuro Madalena.
e o madalena tem boa equipa

02 Jan 2013, 17:28 [#91]O Madalena tem grandes jogadores e tem tudo para ganhar o campeonato 

02 Jan 2013, 17:55 [#92]alguns jogadores que estao la jogaram comigo.eu podia estar lá com jeitinho grin , eu é que ja estou ha uns anos afastado do voleibol ,com uns treinos ainda ia lá.espinheiras Escreveu:O Madalena tem grandes jogadores e tem tudo para ganhar o campeonato

13 Jan 2013, 15:44 [#93]Atlântico da Madalena 3-2 Académica de Coimbra
+1 vitória, com roubalheira da grande e cartão amarelo para o namorado da minha irmã
+1 vitória, com roubalheira da grande e cartão amarelo para o namorado da minha irmã
13 Jan 2013, 16:36 [#95]Os do Académica também ouviram do árbitro em lances parvos, mas o Atlântico podia pelo menos ter evitado o 5º set se não fosse o árbitro.CFC Escreveu:Pff, roubalheira, ganha juízo :evil:
19 Jan 2013, 23:40 [#96]Fiães 3-2 Atlântico da Madalena
1ª derrota da época, infelizmente o ambiente não foi dos melhores, como aquilo era bairrada em peso, quiseram bater nos jogadores do Atlântico e tudo, o que lhes safou foi as mulheres acalmarem eles, pois se eles agredissem os jogadores do Atlântico a vitória vinha para nós. Constantemente ameaças e insultos do público e ainda para mais a bancada era mesmo ao lado do campo em precisavam de descer escadas, era saltar corrimão e dar, o problema é que tinham que passar por 10 ou 11 gajos altos e pesados. Foi pena o resultado, não lidaram com a pressão o que complicou, para as contas não muda muito, diferença de 6 pontos para o 2º classificado.
ATLÂNTICO ALEZZZ!!!
1ª derrota da época, infelizmente o ambiente não foi dos melhores, como aquilo era bairrada em peso, quiseram bater nos jogadores do Atlântico e tudo, o que lhes safou foi as mulheres acalmarem eles, pois se eles agredissem os jogadores do Atlântico a vitória vinha para nós. Constantemente ameaças e insultos do público e ainda para mais a bancada era mesmo ao lado do campo em precisavam de descer escadas, era saltar corrimão e dar, o problema é que tinham que passar por 10 ou 11 gajos altos e pesados. Foi pena o resultado, não lidaram com a pressão o que complicou, para as contas não muda muito, diferença de 6 pontos para o 2º classificado.
ATLÂNTICO ALEZZZ!!!
21 Jan 2013, 15:03 [#97]Conheço muito bem esse pavilhao, è na cada do povo de fiaes..nao gosto nada do piso.invictuzz Escreveu:Fiães 3-2 Atlântico da Madalena
ATLÂNTICO ALEZZZ!!!
e è no meio do nada grin

09 Fev 2013, 21:53 [#98]Grande Atlântico chega às meias finais da Taça de Portugal depois de derrotar o Espinho por 3-0.
PS: Não é o espinho da 1ª
09 Fev 2013, 22:01 [#99]É o clube de volei de espinhoinvictuzz Escreveu:Grande Atlântico chega às meias finais da Taça de Portugal depois de derrotar o Espinho por 3-0.

09 Fev 2013, 22:10 [#100]Isso de relembrar que agora o Atlântico encontra-se na liga de play off para subir à 1ª e já venceu, talvez a melhor equipa a par deles, São Mamede por 3-1