Re: [Discussão Geral] Ciclismo

22 Jan 2015, 00:15 [#942]
CFC Escreveu:Foi pena, gostava que o Impey tivesse ganho, mas ele começou a sprintar muito cedo, ao passo que o Lobato foi levado pelo Gorka quase até à meta, tanto que o Gorka fechou inclusive o pódio...
Não foi levado, olha bem. O Lobato vem muito de cá atrás, o Gorka só foi tentar sacar bonificações.

Que nabos a Etixx, um comboio de 4 que em poucos segundos se desmembra todo do nada. No entanto, louvar o Gaviria que tem feito uma grande prova.

22 Jan 2015, 04:47 [#943]
Bluzzer Escreveu:Meu Deus, Gaviria ganha outra vez frente a nomes como Cavendish e Modolo no Tour San Luis. Acho que ''nasceu'' um novo ''míssel'' no pelotão internacional.
Calmaaaaa. O Gaviria, pelo que li, vem do ciclismo de pista, que tem o seu auge agora. O Cavendish e o Modolo vêm de pausas. Mérito para esse gajo, mas calma.

23 Jan 2015, 15:10 [#949]
invictuzz Escreveu:O Tour San Luis já perde interesse, comentadores que nem uniformes distinguem, péssima transmissão, ganham sempre os mesmos e equipas wt ainda sem ritmo. -.-

Não percebi a tática da Astana, mas também não funcionou para que percebesse. xD
A táctica foi sacrificar o Boom para fazer o León Sánchez ganhar uns segundos, mas como levaram um tipo ancorado, pareceu-me que decidiram não arriscar mais.

Eu não estou a ligar muito ao Tour San Luís, tendo em conta a péssima qualidade da transmissão.

23 Jan 2015, 16:31 [#950]
CFC Escreveu:
invictuzz Escreveu:O Tour San Luis já perde interesse, comentadores que nem uniformes distinguem, péssima transmissão, ganham sempre os mesmos e equipas wt ainda sem ritmo. -.-

Não percebi a tática da Astana, mas também não funcionou para que percebesse. xD
A táctica foi sacrificar o Boom para fazer o León Sánchez ganhar uns segundos, mas como levaram um tipo ancorado, pareceu-me que decidiram não arriscar mais.

Eu não estou a ligar muito ao Tour San Luís, tendo em conta a péssima qualidade da transmissão.
Mas ainda tinham 7km pela frente, era muito para um homem só com um pelotão rápido.

24 Jan 2015, 14:15 [#952]
Até fez lembrar o Vroome Vroome, grande ataque do Porte.
Soberbo como o Rohan aguenta o ataque sempre sentado, acho que até o prejudicou depois quando ele tenta forçar para seguir a roda, mas aguentou também muito bem o ritmo do grupo.
O Tiago Machado sempre bem colocado, mas notavasse o desgaste até pela forma que já estava a rodar, conseguiu mesmo assim uma posição para o top10.

06 Fev 2015, 22:59 [#960]
O Boavista é um dos clubes mais eclécticos do país e sabe que pode contar com a Câmara para apoiar o desporto amador. Hoje, na apresentação da equipa de ciclismo, Rui Moreira disse que pretende trazer, de novo, grandes provas de ciclismo para o Porto.
Oxalá... Nem que seja tudo plano. xD