Re: NFL - SUPERBOWL

07 Fev 2011, 14:23 [#4]
Eu vi um bocado! Grande espectáculo como sempre envolvido na Super Bowl, um estádio com 100 mil e tal pessoas e um ecrã enorme! Ambiente fantástico!
Gostei do facto de terem ganho os Green Bay Packers, era por eles que eu estava a torcer (...) apesar de perto do final as coisas puderem mudar de rumo.

08 Fev 2011, 01:18 [#6]
Sim parece que é verdade... mas como não sou americano e não sei a letra do hino deles toda, não dei por nada em directo lol

Também já vi notícias sobre os enormes apupos online que houve aos Black Eyed Peas pelo espectáculo que deram, eu pessoalmente não desgostei, animaram a multidão que enchia o estádio.

Em média cada bilhete custava 1.200 dólares!!! :D
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

08 Fev 2011, 12:14 [#7]
LViieira Escreveu:Sim parece que é verdade... mas como não sou americano e não sei a letra do hino deles toda, não dei por nada em directo lol

Também já vi notícias sobre os enormes apupos online que houve aos Black Eyed Peas pelo espectáculo que deram, eu pessoalmente não desgostei, animaram a multidão que enchia o estádio.

Em média cada bilhete custava 1.200 dólares!!! :D
Multiplica isso pelo 90 mil e tal pagantes (os restantes dos 100 mil eram convidados) e vê a receita de bilheteira :geek:

08 Fev 2011, 14:09 [#9]
No outro dia num jogo do Infesta estavam 32 pessoas, imaginem só quanto foi a receita de bilheteira :geek:
Pois é e receitas televisivas...nem chegou para pagar o aluguer da sportv cá em casa :P
Legendary Striker... is back again 8)

08 Fev 2011, 16:48 [#10]
Flexi Escreveu:No outro dia num jogo do Infesta estavam 32 pessoas, imaginem só quanto foi a receita de bilheteira :geek:
Pois é e receitas televisivas...nem chegou para pagar o aluguer da sportv cá em casa :P
O Infesta está em primeiro lugar não está? (Seniores) Havemos de combinar aí e quando o Infesta vier ao Valonguense jogar ir ver :geek:

08 Fev 2011, 21:30 [#11]
Gostei bastante da final foi um verdadeiro jogão também tava com medo que o jogo se torna-se muito defensivo mas não os ataques de ambas as equipas foram muito bons mesmo, infelizmente o QB da equipa dos Steelers não estava nos seus melhores dias, os Packers têm um QB que faz uma equipa toda.
Imagem