[DESPORTO] Voleibol

04 Jun 2011, 19:43 [#1]
Então será que temos aqui jogadores de Volei? Eu não jogo mas tenho admirado o desporto e apoiado desde sempre a carreira do meu irmão que teve o seu começo à dois anos.
Ainda hoje tivemos a oportunidade de assistir ao vivo o Portugal - Argentina num grande jogo.
Vamos lá ver se existe mais algum amante deste desporto por aqui xD
Imagem

Re: [Desporto] Voleibol

04 Jun 2011, 20:56 [#6]
pdomingues Escreveu:Eu cheguei a jogar nos meus tempos de escola.
Era capitão de equipa, e modéstia à parte, tinha um serviço muito difícil de apanhar, e era muito bom a deslizar no chão para apanhar remates adversários ;)
Eras o que fazias a "chinesa" PD? xD
Quem quiser ver as fotos tem no meu facebook ;)
Vejam o tamanho do Strike13 ao meu lado :oops2:
Imagem

05 Jun 2011, 21:03 [#10]
pdomingues Escreveu:
RSantos Escreveu:É aquele tipo de desporto que não gosto de ver na TV, mas adoro praticá-lo!! :)

Adoro jogar na praia. ;)
Nem mais nem menos ;)
Na escola preferia aulas de voleibol às de futebol :)
Também eu!! Até porque as aulas de futebol acabam por ser uma seca, porque nas turmas é quase só "vedetas". :geek:

O voleibol obriga a jogar em equipa. :)
Imagem

05 Jun 2011, 21:18 [#12]
Quanto ao desporto, sim, gosto, acho um desporto "bem conseguido" em que reina o trabalho em equipa. :D
Curiosamente, é o desporto que estou a abordar em Educação Física. grin
Quack Escreveu:Voleibooooooool, adoro esta modalidade, sou muito bom a fazer as manchetes não vejo jogos na TV, apenas porque não tenho outros canais, apenas os 4 principais.
Podes assistir na Internet. ;)
Há vários sites que nos dão a possibilidade de aceder a canais premium e mesmo canais como EuroSport, etc. ;)

06 Jun 2011, 12:10 [#13]
É assim eu voleibol só na Praia :sorridente:
Já tive a oportunidade de jogar no Ovarense, eu nessa altura gostava da modalidade, mas acabei por não entrar.
Quanto a ver voleibol adoro ver Voleibol de Praia gosto muito de ver as brasileiras a jogar :D

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

06 Jun 2011, 15:20 [#16]
pereiiriinha Escreveu:É assim eu voleibol só na Praia :sorridente:
Já tive a oportunidade de jogar no Ovarense, eu nessa altura gostava da modalidade, mas acabei por não entrar.
Quanto a ver voleibol adoro ver Voleibol de Praia gosto muito de ver as brasileiras a jogar :D
Melhor frase do mundo. grin grin
Imagem

Re: Voleibol - Discussão geral

15 Jun 2011, 14:34 [#18]
A Selecção Nacional de voleibol finalmente recebeu indicação para embarcar rumo à Argentina, onde no fim-de-semana tem previsto cumprir a quarta jornada dupla da Liga Mundial.

Os comandados de Juan Diaz estavam desde ontem no Paraguai, para onde viajaram depois de mais de 24 horas retidos em Madrid, tudo por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue.
Imagem