Re: [Discussão Geral] Voleibol

10 Ago 2014, 00:24 [#162]
Bluzzer Escreveu:Ok. Eu era para participar nesse torneio, mas lesionei-me no dedo ( parti ), logo no ano que tu vais ver...
Mas acho que vou ver o torneio.
Muito porreiro o torneio, a dupla do meu colega ganhou 2 em 2. Cheguei eram 10h e sai eram 23h.
Agora para a noite aglomerou ali muita gente para ver. A única cena má foi o escaldão que apanhei...

Re: [Discussão Geral] Voleibol

10 Ago 2014, 12:20 [#163]
invictuzz Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Ok. Eu era para participar nesse torneio, mas lesionei-me no dedo ( parti ), logo no ano que tu vais ver...
Mas acho que vou ver o torneio.
Muito porreiro o torneio, a dupla do meu colega ganhou 2 em 2. Cheguei eram 10h e sai eram 23h.
Agora para a noite aglomerou ali muita gente para ver. A única cena má foi o escaldão que apanhei...
Exactamente, para quem é de Esmoriz já está habituado a este torneio. Bastante porreiro, familiar.. etc... Dá para apanhar uns valentes banhos de sol e ver uns bons jogos. O que eu gosto mais neste torneio é que os atletas vêm jogar para se divertir e até quem não joga voleibol pode ir jogar.

Tu disseste que estavas de casaco vermelho... deves tê-lo tirado com o calor que estava. Não me acredito que ficavas com ele o dia todo xD
Não sei como tiveste coragem de levar casaco xD
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

Re: [DESPORTO] Voleibol

08 Abr 2015, 20:02 [#172]
1ª derrota na competição. 3-1
Para levar o troféu o Benfica tem de conseguir uma destas combinações de resultados
3-0 + golden set = 4-0
3-1 + golden set = 4-1
Qualquer outra combinação dá o título aos sérvios. 2ªmão domingo.
Imagem

12 Abr 2015, 18:03 [#173]
Terminou. 0-2

Os servios foram melhores e tem experiência europeia tremenda coisa que o Benfica ainda não tem.

Chegar a final já foi fabuloso e a ganhar então seria de outro mundo mas infelizmente não aconteceu.

Super orgulhoso da equipa a mesma.
Imagem

12 Abr 2015, 19:16 [#174]
Laker Escreveu:Terminou. 0-2

Os servios foram melhores e tem experiência europeia tremenda coisa que o Benfica ainda não tem.

Chegar a final já foi fabuloso e a ganhar então seria de outro mundo mas infelizmente não aconteceu.

Super orgulhoso da equipa a mesma.

E ganhamos 3-2, um prémio de consolação mais do que merecido para a equipa. O ambiente no pavilhão nos últimos 3 sets foi indescritível.

#Edu Apaga o post anterior :geek:
Imagem

12 Abr 2015, 22:14 [#176]
eduardextreme Escreveu:Deixa estar o double post.
Já deixei de os moderar e eu próprio já os faço.

A regra existe mais para situações onde o double post é desnecessário ou abusivo de alguma forma.
#Yolo #FuckthePolice #ThugLife #NoRules
Imagem

12 Abr 2015, 23:24 [#177]
Os sérvios já tinham a vitória e desleixaram-se mas sem duvida que o Benfica mereceu e não ficou em nada atrás dos sérvios, a vitória pendeu para o lado da experiência.
Dito isto, também devo dizer que não vi a 1ª mão, só vi este jogo e aos soluços porque onde estava, estava a dar a Btv mas do pouco que vi, foi isto que retirei.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Mai 2015, 20:50 [#179]
TRI CAMPEOES c@#$%&
Hino ao voleibol este jogo 5, Benfica ganhou e foi merecido tal como se fosse a Fonte a ganhar também seria merecido. Excelente exemplo para o basket português ver que mesmo sem Porto e Sporting também é possível fazer excelentes espetáculos.
Benfica e Fonte jogaram 7 jogos para o campeonato, 1 para a taça e 2 para a europa e totalizaram-se 6 vitorias para o Benfica e 4 para a Fonte. Muito boa temporada.
Imagem

04 Set 2015, 00:20 [#180]
Já souberam da notícia? António Loureiro foi para treinador dos juniores femininos do Sporting de Espinho. Aqui em Esmoriz não se fala noutra coisa... o Santorfo pelo menos deve estar a par do que estou a falar. Um treinador que dedicou toda a sua vida ao Ginasio, leva uma facada nas costas agora da direcção do Esmoriz. Ele foi o meu treinador o ano passado e toda a minha equipa está contra a saída dele. Pouca vergonha, não se faz, ele amava o Esmoriz GC.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017