Pensei que já existisse um tópico de formula 1 :?
Re: Formula 1- Discussão geral
14 Jun 2011, 21:34 [#2]Sportingboy!!
:prayer:
Acabaste de abrir o tópico do meu desporto motorizado favorito (e até global).
Eu quero ir ver esse filme ao cinema! O Ayrton Senna não tem igual, foi um exemplo de piloto e ser humano.
:prayer:
Acabaste de abrir o tópico do meu desporto motorizado favorito (e até global).
Eu quero ir ver esse filme ao cinema! O Ayrton Senna não tem igual, foi um exemplo de piloto e ser humano.
14 Jun 2011, 21:37 [#3]pensei logo em ti quando vi o video, por isso é que pensava que havia já um tópico abertoRSantos Escreveu:Acabaste de abrir o tópico do meu desporto motorizado favorito (e até global).![]()
14 Jun 2011, 21:38 [#4]Senna era dos pilotos que conduzia em pista molhada como se ela estivesse seca, era realmente um Deus na F1. Eu estava a ver o GP em que ele se espetou e morreu depois, eu nem queria acreditar...depois disso estive alguns anos sem voltar a ver F1, e agora vejo ainda menos, acho muito mecânico e pouco emocionante, é ajudas atrás de ajudas nos carros...No tempo do Senna Via-se travagens malucas, aquelas ultrapassagens que só um doido conseguia fazer, agora não vejo disso...é tudo muito correcto e certinho
Legendary Striker... is back again 
14 Jun 2011, 21:43 [#5]Com as novas regras de 2011 a coisa melhorou um bocadinho, as corridas são agora muito mais emocionantes do que quando eu comecei a ver e em relação às últimas 3/4 épocas a diferença é abismal! 
O GP do Canadá deste ano foi um dos exemplos disso, a par do GP do Mónaco e Catalunha.
Eu já vi no youtube um vídeo do Senna que numa volta foi de 4º a 1º em pista molhada e até nos comentários abaixo diziam: "Alguém se esqueceu de avisar o Senna que estava a chover" ou algo do género. Ele ignorava o perigo, ele apenas queria correr. Mas no dia da morte dele, no GP de San Marino ele não queria correr e correu quase obrigado, porque no dia antes tinha morrido um piloto naquele circuito também.
O GP do Canadá deste ano foi um dos exemplos disso, a par do GP do Mónaco e Catalunha.
Eu já vi no youtube um vídeo do Senna que numa volta foi de 4º a 1º em pista molhada e até nos comentários abaixo diziam: "Alguém se esqueceu de avisar o Senna que estava a chover" ou algo do género. Ele ignorava o perigo, ele apenas queria correr. Mas no dia da morte dele, no GP de San Marino ele não queria correr e correu quase obrigado, porque no dia antes tinha morrido um piloto naquele circuito também.
14 Jun 2011, 22:14 [#6]Eu comecei a ver F1 na altura em que o Senna infelizmente faleceu....após isso o meu favorito, e até hoje o único que gostei bastante...Damon Hill! Detestava e detesto o Shumacher que fazia corridas porcas e tirou o título ao Damon em dois anos com jogo sujo!
Eu quero ver esse filme...acho que vai sair daí uma coisa bonita...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Jun 2011, 22:30 [#7]Damon Hill :prayer:Caseir0 Escreveu:Eu comecei a ver F1 na altura em que o Senna infelizmente faleceu....após isso o meu favorito, e até hoje o único que gostei bastante...Damon Hill! Detestava e detesto o Shumacher que fazia corridas porcas e tirou o título ao Damon em dois anos com jogo sujo!
Depois do Senna, só consegui gostar mesmo do Damon Hill, e depois do David Coulthard... E aos poucos deixei de acompanhar F1. Agora muito raramente acompanho.
Ah, Caseir0, não tenho bem a certeza mas o Schumacher também tentou tirar "à porco" um título ao Hakkinen, mas teve azar
14 Jun 2011, 22:40 [#8]Tiveste um percurso idêntico ao meu pdomingues 
Ai que belas tarde de RTP a ver F1....e quando o Damon Hill ficou em 3º com aquele carro amarelo que já não me lembro a marca...(Honda? Jordan?).... era bem inferior aos melhores e ele conseguiu ficar no pódio!
Ai que belas tarde de RTP a ver F1....e quando o Damon Hill ficou em 3º com aquele carro amarelo que já não me lembro a marca...(Honda? Jordan?).... era bem inferior aos melhores e ele conseguiu ficar no pódio!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Jun 2011, 22:44 [#9]Era Jordan.Caseir0 Escreveu:Tiveste um percurso idêntico ao meu pdomingues
Aqui têm o video de que falei do Senna, em Donington 1993.
Re: Fórmula 1 - Discussão geral
14 Jun 2011, 23:00 [#10]Eu também deixei de ver mas foi por ter passado para a SportTV. Eu costumava ver sempre na RTP.
Sebastian Vettel é a nova lenda.
Sebastian Vettel é a nova lenda.

14 Jun 2011, 23:09 [#11]Neste momento gosto muito do Vettel sendo o meu ídolo nesse desporto, mas sempre tive um gostinho pela BMW por tar lá o Heidfield 
14 Jun 2011, 23:12 [#12]O Heidfeld corre agora pela Lotus Renault GP, provisoriamente devido ao grande acidente de um dos mais talentosos pilotos da actualidade, Robert Kubica. 
Eu também gostava muito da BMW.
Eu também gostava muito da BMW.
15 Jun 2011, 07:22 [#13]Já vi várias vezes mas como não dá na RTP já não vejo. O meu favorito era o Kimi Räikkönen.
15 Jun 2011, 14:11 [#14]somos dois ajorge, quando ele corria gostava muito dele. passava as horas de almoço a ver isto na rtp1, mas desde que passou para a sporttv deixei de ver mesmoAJorge Escreveu:Já vi várias vezes mas como não dá na RTP já não vejo. O meu favorito era o Kimi Räikkönen.

25 Jun 2011, 14:14 [#15]E mais uma vez os Redbull a monopolizar a primeira linha da grelha do GP da Europa (Valência). O Vettel até faz parecer fácil. 
25 Jun 2011, 21:16 [#16]Ludgero Escreveu:Ludgero Escreveu:tas como eu. na altura que era viciado em jogos de simulação jogava sempre com o heidfield. Tenho pena que só tenha conseguido um bom resultado este ano.Capfca Escreveu:Neste momento gosto muito do Vettel sendo o meu ídolo nesse desporto, mas sempre tive um gostinho pela BMW por tar lá o Heidfield
isto a meio da temporada já o vettel é campeão, e com todo o mérito o homem da o baile a todos. os únicos que são capazes de fazer frente são, o Alonso e o Hamilton. Mas os dois sofrem de problemas diferentes. Um é o carro que não é assim tão bom, e o outro gosta muito de ser demasiado agressivo e tem se lixado por isso.
«Sou treinador, não sou electricista»
26 Jun 2011, 15:06 [#17]Já está mais uma vitória para o currículo do Vettel. Impressionante a facilidade com que ele faz parecer correr num F1. 
Aqui têm a classificação geral ao fim das 57 voltas do GP da Europa:
1 1 Sebastian Vettel RBR-Renault Winner
2 5 Fernando Alonso Ferrari +10.8 secs
3 2 Mark Webber RBR-Renault +27.2 secs
4 3 Lewis Hamilton McLaren +46.1 secs
5 6 Felipe Massa Ferrari +51.7 secs
6 4 Jenson Button McLaren +60.0 secs
7 8 Nico Rosberg Mercedes +98.0 secs
8 19 Jaime Alguersuari STR-Ferrari +1 Lap
9 14 Adrian Sutil Force India-Mercedes +1 Lap
10 9 Nick Heidfeld Renault +1 Lap
11 17 Sergio Perez Sauber-Ferrari +1 Lap
12 11 Rubens Barrichello Williams +1 Lap
13 18 Sebastien Buemi STR-Ferrari +1 Lap
14 15 Paul di Resta Force India +1 Lap
15 10 Vitaly Petrov Renault +1 Lap
16 16 Kamui Kobayashi Sauber-Ferrari +1 Lap
17 7 Michael Schumacher Mercedes +1 Lap
18 12 Pastor Maldonado Williams +1 Lap
19 20 Heikki Kovalainen Lotus-Renault +2 Laps
20 21 Jarno Trulli Lotus-Renault +2 Laps
21 24 Timo Glock Virgin-Cosworth +2 Laps
22 25 Jerome d'Ambrosio Virgin-Cosworth +2 Laps
23 23 Vitantonio Liuzzi HRT-Cosworth +3 Laps
24 22 Narain Karthikeyan HRT-Cosworth +3 Laps
Excelente resultado para o Alonso que conseguiu meter-se no meio da melhor equipa, a Redbull, dando bastante luta. O Massa podia ter ficado em 4º se não fosse um erro de paragem na box.
Aqui têm a classificação geral ao fim das 57 voltas do GP da Europa:
1 1 Sebastian Vettel RBR-Renault Winner
2 5 Fernando Alonso Ferrari +10.8 secs
3 2 Mark Webber RBR-Renault +27.2 secs
4 3 Lewis Hamilton McLaren +46.1 secs
5 6 Felipe Massa Ferrari +51.7 secs
6 4 Jenson Button McLaren +60.0 secs
7 8 Nico Rosberg Mercedes +98.0 secs
8 19 Jaime Alguersuari STR-Ferrari +1 Lap
9 14 Adrian Sutil Force India-Mercedes +1 Lap
10 9 Nick Heidfeld Renault +1 Lap
11 17 Sergio Perez Sauber-Ferrari +1 Lap
12 11 Rubens Barrichello Williams +1 Lap
13 18 Sebastien Buemi STR-Ferrari +1 Lap
14 15 Paul di Resta Force India +1 Lap
15 10 Vitaly Petrov Renault +1 Lap
16 16 Kamui Kobayashi Sauber-Ferrari +1 Lap
17 7 Michael Schumacher Mercedes +1 Lap
18 12 Pastor Maldonado Williams +1 Lap
19 20 Heikki Kovalainen Lotus-Renault +2 Laps
20 21 Jarno Trulli Lotus-Renault +2 Laps
21 24 Timo Glock Virgin-Cosworth +2 Laps
22 25 Jerome d'Ambrosio Virgin-Cosworth +2 Laps
23 23 Vitantonio Liuzzi HRT-Cosworth +3 Laps
24 22 Narain Karthikeyan HRT-Cosworth +3 Laps
Excelente resultado para o Alonso que conseguiu meter-se no meio da melhor equipa, a Redbull, dando bastante luta. O Massa podia ter ficado em 4º se não fosse um erro de paragem na box.
26 Jun 2011, 16:51 [#18]Sou um grande fã do Vettel desde 2009, onde ficou em 2º graças a alguns azares com o carro, senão já teria sido bicampeão.
Olhem-me esta barbaridade.
A Fórmula 1 esta temporada está como a última Liga Portuguesa. grin
Olhem-me esta barbaridade.
Código: Seleccionar todos
01 - S. Vettel / RED BULL 186
02 - Mark Webber / RED BULL 109
03 - Jenson Button / MCLAREN 109
04 - Lewis Hamilton / MCLAREN 97
05 - F. Alonso / FERRARI 87
06 - Felipe Massa / FERRARI 42
26 Jun 2011, 17:19 [#19]O Vettel em 2009 não foi campeão porque houve uma equipa chamada Brawn GP que limpou tudoooo! grin
O Jenson Button (piloto da Brawn em 2009) ganhou as primeiras 6 ou 7 corridas com uma facilidade extrema! Depois o Barrichello (que também era piloto da Brawn em 2009) é que começou a ganhar e os Redbull's (principalmente Vettel) apareceram na 2ª metade da temporada... mas o Vettel só ficou em 2º porque o Barrichello abandonou no Brasil salvo erro.
O Jenson Button (piloto da Brawn em 2009) ganhou as primeiras 6 ou 7 corridas com uma facilidade extrema! Depois o Barrichello (que também era piloto da Brawn em 2009) é que começou a ganhar e os Redbull's (principalmente Vettel) apareceram na 2ª metade da temporada... mas o Vettel só ficou em 2º porque o Barrichello abandonou no Brasil salvo erro.
26 Jun 2011, 17:42 [#20]se continuar a este ritmo chega a Singapura já campeão
«Sou treinador, não sou electricista»