Re: [DESPORTO] Futebol de Praia

13 Jul 2015, 17:32 [#144]
Fui ver o jogo no estádio, e realmente ele é mesmo chato. Estava sempre "Argentinaaaaa". Isso e querer olas quando o Coimbra ia marcar um livre lol
Mas ainda assim foi muito fixe, também vi o Omã e estava tudo a puxar por eles, até houve um senhor deficiente que teve direito à camisola do nº7 :)
Imagem

13 Jul 2015, 17:46 [#145]
santorfo Escreveu:Fui ver o jogo no estádio, e realmente ele é mesmo chato. Estava sempre "Argentinaaaaa". Isso e querer olas quando o Coimbra ia marcar um livre lol
Mas ainda assim foi muito fixe, também vi o Omã e estava tudo a puxar por eles, até houve um senhor deficiente que teve direito à camisola do nº7 :)
Foste para lá a que horas?
Imagem

13 Jul 2015, 18:48 [#146]
Laker Escreveu:
santorfo Escreveu:Fui ver o jogo no estádio, e realmente ele é mesmo chato. Estava sempre "Argentinaaaaa". Isso e querer olas quando o Coimbra ia marcar um livre lol
Cheguei às 11, entrei às 12h30, as portas abriram às 12 ;)
Imagem

13 Jul 2015, 18:56 [#147]
santorfo Escreveu:
Laker Escreveu:
Cheguei às 11, entrei às 12h30, as portas abriram às 12 ;)
Normal. Eu fui quinta, sexta e sábado e nos dias de jogo de portugal(quinta e sábado) chguei por volta das 13.30 e é para esquecer. Vi os 2 últimos jogos do dia em ambos
Imagem