Re: [DESPORTO] Ciclismo

25 Mai 2018, 20:14 [#3902]
O Yates ontem quebrou um bocadinho, hoje quebrou de vez e cedo na etapa.

O Froome fez uma etapa perfeita, ao atacar sozinho a mais meio da etapa e ganhou tanto tempo a tudo o resto que conquistou a rosa.
Em circunstâncias normais, teceria-se louvores ao ciclista, mas o que aconteceu é demasiado aberrante para não se considerar mais uma prova de que se trata de um dopado a ser irradiado do ciclismo.
Quase todo o restante top10 ia na perseguição e perdeu mais de 3 minutos em 80kms? Tudo bem que quiseram abusar do Dumoulin, mas eles também não tiveram pernas, tanto que não conseguiram deixá-lo para trás.
E é que o Froome ganhou sempre tempo excepto nos últimos quilómetros, com o grupo de favoritos a atacar-se.
A única coisa que posso dizer é que fez uma grande etapa e atacou o seu objectivo como um verdadeiro campeão, isso sim é de louvar. O resto já se sabe que não irá dar em nada.

Grande Dumoulin a levar ao colo o resto da concorrência. É o verdadeiro camisola rosa.
Imagem

25 Mai 2018, 20:38 [#3903]
"Em circunstâncias normais, teceria-se louvores ao ciclista, mas o que aconteceu é demasiado aberrante para não se considerar mais uma prova de que se trata de um dopado a ser irradiado do ciclismo."

Se fosse o Contador, até fazia bem estar dopado para dar tamanho espectaculo. Como é o Froome, que nunca foi condenado, é "um dopado a ser irradiado do ciclismo". Se fosse com a equipa a carregar, não era dopado mas era um carregado.
Há uns dias, o Yates era um justo vencedor... hoje que quebrou e o Froome assumiu a camisola rosa, o "Grande Dumoulin" é "o verdadeiro camisola rosa".

A azia e incoerência do Eduardo é tão linda. ❤️ Estás com um melão gigantesco. Se não soubesse a razão, diria que é um melão dopado. ❤️

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Mai 2018, 21:02 [#3904]
Ao contrário de ti, eu sou coerente ao dizer que sou pelo espectáculo na estrada. Tanto que não gosto do Froome e disse que ele hoje correu como um campeão. No entanto isso não apaga o dopado que ele é e que continua a manchar o ciclismo com a conivência de todos os responsáveis.
Se és tão a favor do anti-doping devias ser mais coerente, mas sei que nem sequer vês ciclismo e estás na verdade a cagar-te para isso.
Imagem

26 Mai 2018, 01:31 [#3908]
Jals Escreveu:
25 Mai 2018, 15:49
Sempre ouvi dizer, não querem spoilers, não abram a internet.
Man, eram 15 horas, a etapa estava longe de chegar ao fim nunca ia adivinhar. Mas também tenho andado muito ausente do ciclismo, paciência.

Já agora, ganda dopado este Froome, acusou positivo o ano passado e continua por aí a fazer Vroome Vroome. É bom para o espectáculo :geek:
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

26 Mai 2018, 20:13 [#3909]
Expectável o dia de hoje. Dumoulin não é tão bom na montanha como o Froome, e a ter que jogar na ofensiva, não foi bem sucedido. Mas cai de pé, sem dúvida!

Pinot a dar uma de Yates, muito mau para aquele que supostamente seria o 2º/3º melhor voltista em prova a par do Aru.

Zezão sobe a 14º, excelente resultado!
Imagem

29 Jun 2018, 15:44 [#3915]
Más notícias para os lados do Rui.

"Bom dia amigos.
Depois de renunciar à Volta à Suíça para recuperar da lesão no joelho direito, trabalhei para estar pronto para o Tour, mas a dor voltou.
A vontade e o querer de estar na Volta à França eram tal, que o esforço dos treinos voltou a agravar a lesão.
Em conversa com a equipa médica decidimos que o joelho não está em condições para enfrentar uma prova tão exigente como esta.
Lamentavelmente fui forçado a renunciar ao Tour.
Saúde em primeiro lugar e cabeça erguida para trabalhar na recuperação.
Obrigado pelo vosso apoio, amigos. Vou precisar.
O meu regresso à estrada, se tudo correr bem, está apontado para o Tour de Wallonie.
Aquele abraço.
Rui Costa 🚴‍♂️"
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

01 Jul 2018, 13:41 [#3918]
Parece que o nosso exército não sabe inglês. Fica complicado se tiverem que ir para a guerra e comunicar com aliados.

Froome impedido de se inscrever no Tour deste ano por causa do recurso no seu caso. Como ainda está em aberto, a organização da competição decidiu proibi-lo.

Acho bem e tem razão de ser no sentido em que a acusação recai sobre uma etapa do Tour de France do ano passado.

01 Jul 2018, 20:20 [#3920]
Só se leste a original porque tudo que li, desde jornais britânicos a italianos e franceses, falavam em impedimento de inscrição e todos quotavam o Le Monde como fonte, o que é muito longe de banir por muito mais que queiram.
Como disse, acho bem o efeito suspensivo da medida visto que há um caso ainda em aberto referente ao Froome e a envolver o Tour.