Re: Desporto em geral

08 Jun 2012, 14:43 [#2]
Frize Escreveu:E porque o desporto não é só futebol, deixo-vos aqui um texto bastante interessante:

http://www.record.xl.pt/opiniao/opiniao ... _id=760578
Excelente texto do atleta Marcos Chuva. Infelizmente, ele tem toda a razão. Vivemos num país em que só o futebol desperta e faz mexer. Falta, de facto, uma maior divulgação de outros desportos por parte da comunicação social, porque sem essa divulgação, dificilmente haverá um despertar da paixão dos portugueses por outros desportos. Eu admito que não sabia da realização de um campeonato europeu de canoagem em Portugal, o que só prova o quão mal informado eu estou, nesse aspecto.

Re: Desporto em geral

10 Jun 2012, 22:01 [#4]
A verdade é que o Futebol se apoderou o nome de todos os desportos, e as pessoas só tinham olhos para isso, até há pouco tempo, porque já se fala mais em Basquetebol, Voleibol, Râguebi.

Eu gosto de jogar Futebol, embora não seja um bom jogador, faço umas partidas e gosto. Vibro com o mesmo.
Mas adoro o Voleibol, é um desporto colectivo muito giro mesmo. Os jogos têm todos o mesmo esquema, mas é o mistério de cada jogo que os faz emocionantes (na minha opinião).

Re: [Discussão Geral] Desporto em geral

10 Nov 2012, 01:04 [#7]
Rosa Mota eleita melhor maratonista mundial
A AIMS, na Gala do seu 30º aniversário, a decorrer em Atenas, distinguiu a atleta portuguesa bem como o recordista mundial, o queniano Patrick Makau.
Imagem
Quase 20 anos após ter terminado a sua carreira, Rosa Mota recebeu um dos maiores reconhecimentos da sua vida. Hoje, em Atenas, a AIMS (Associação Internacional de Maratonas e Provas de Estrada), entidade que reúne todas as centenas de corridas, entre as quais as maiores maratonas do mundo, na Gala do seu 30º aniversário, elegeu-a a melhor maratonista mundial de todos os tempos.No sector masculino, essa distinção foi atribuída ao queniano Patrick Makau, corredor que se mantém em atividade e que no ano passado bateu o recorde mundial da distância.

http://www.ojogo.pt/Modalidades/Atletis ... id=2877242
Imagem

Re: [Discussão Geral] Desporto em geral

21 Jan 2013, 17:03 [#20]
ATLETISMO

O SL Benfica sagrou-se Campeão Nacional de Juniores em masculinos e femininos de pista coberta durante este fim de semana.

A equipa masculina ficou com o lugar cimeiro do pódio com 203,50 pontos, seguida da Juventude Vidigalense com 136,50 pontos e o Sporting com 89 pontos.

No sector feminino, o Benfica venceu com 209 pontos. Seguiram-se Sporting com 206,50 pontos e a Juventude Vidigalense com 136,50 pontos.
Imagem