Re: [DESPORTO] O Desporto em geral

27 Ago 2017, 10:52 [#301]
Ficaste acordado até à luta Coentrão? Sim senhor. xD
Vou ver agora.
Spoiler
Ainda vou na ronda 6 e já estou farto disto. Boxe e passa metade do tempo de costas e com a cabeça para baixo à espera que o árbitro o proteja e não vale quase nada. O Floyd acordou nesta ronda para o combate, ainda não o tinha visto, devia estar à espera que o Connor se cansasse para fazer alguma coisa. Por isto é que nunca gostei de boxe.
O Connor já está todo roto, já estou a ver o final da figth...
Previsível.
Imagem

27 Ago 2017, 13:32 [#302]
Sim, acabei por ficar acordado e ver o combate.
Spoiler
Para um gajo que não faz boxe, o McGregor fez um combate do c@#$%&. Ainda aguentou 10 rondas e mesmo assim não foi ao chão. Fosse o oposto e o Mayweather ainda era capaz de ser pior que o Aldo.
Os comentadores da Sport TV também eram uma bela m@#$%. Não se calavam um minuto, um gajo a querer ouvir o Floyd e o Conor nos cantos e eles a falar por cima. Além disso foram super parciais, tudo o que o Mayweather fazia era muito bom e quando era o McGregor estavam sempre a questionar a legalidade dos golpes.

05 Out 2017, 15:23 [#310]
Kikas novamente em grande. Perdeu nas meias mas voltou a mostrar o seu talento, fazendo também a melhor prestação portuguesa neste evento. Está agora em 13º na WQS.

A minha Sally também perdeu nas meias e anda a adiar o título que nunca conseguiu.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória