Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT

23 Mai 2015, 16:01 [#241]
Sem dúvida que o NXT está na mó de cima!

Tive oportunidade de ver o Rival e o Unstoppable e o produto está muito bem conseguido.

Na minha opinião, mesmo alguns midcarders são bem melhores do que os que estão na WWE, como é o caso do Enzo Amore. Grande gimmick num bom wrestler com grande apoio do público. Assim é que se faz e se devia fazer sempre! :up:
Laker Escreveu:O NXT é melhor que os 2 eventos principais. O PPV do fim de semana foi muito bom. Joe Joe joe
Joe's gonna kill you! Joe's gonna kill you! xD ;)

15 Jul 2015, 02:20 [#242]
Para o pessoal que ainda vê, que acharam das meninas ontem? É tipo ver uns miúdos a partir tudo na equipa B e quando chegam ao plantel principal fazem isto:
Imagem
Tenho é um bocado de receio sobre a Sasha, é das minhas favoritas e a junção a Naomi/Tamina pode fazer com que se perca um bocado.

15 Jul 2015, 12:46 [#243]
Riscas Escreveu:Para o pessoal que ainda vê, que acharam das meninas ontem? É tipo ver uns miúdos a partir tudo na equipa B e quando chegam ao plantel principal fazem isto:
Imagem
Tenho é um bocado de receio sobre a Sasha, é das minhas favoritas e a junção a Naomi/Tamina pode fazer com que se perca um bocado.
Já não era sem tempo e ainda bem para a WWE, mais concretamente para a Women's Division. Só o facto de se ouvir "this is awesome" e "NXT" já é sintomático.

O que elas fizeram foi precisamente isso: deram um bailinho às "principais" e mostraram-lhes como é que se faz. Oxalá corra tudo bem, em termos de booking, que é um dos grandes problemas do main roster da WWE...

Gosto muito da Sasha Banks e até não sou contra o facto de ela se ter unido à Naomi e à Tamina. Penso que pode até ser benéfico... para elas duas! xD Agora a sério, a Sasha Banks tem muito potencial e pode-se tornar rapidamente na cabecilha daquele trio, a meu ver. Não é à toa que a chamam de "Boss"... ;)

Por outro lado, estou curioso para ver o que vai ser da Charlotte e da Becky Lynch. A tal "revolução" que elas pretendem fazer na WWE está a começar e da melhor maneira possível. Oxalá não se fiquem pelas intenções!

15 Jul 2015, 15:14 [#244]
Eu gostava de ver a Sasha ou a Charlotte a tirarem o título a Nikki. Já que subiram com esta história deve ser uma das novas a ser campeã, digo eu.

Mas agora só no Survivor Series, o reinado da Nikki já é demasiado grande para ser terminado em TV ou num PPV secundário. No Summer Slam é muito cedo, preferia ver um 3 vs 3 vs 3.

16 Jul 2015, 11:43 [#245]
Riscas Escreveu:Eu gostava de ver a Sasha ou a Charlotte a tirarem o título a Nikki. Já que subiram com esta história deve ser uma das novas a ser campeã, digo eu.

Mas agora só no Survivor Series, o reinado da Nikki já é demasiado grande para ser terminado em TV ou num PPV secundário. No Summer Slam é muito cedo, preferia ver um 3 vs 3 vs 3.
Sim, também gostava disso e parece-me que a Charlotte vai ser eventualmente a nova campeã... aquela história dela se auto-proclamar geneticamente superior faz-me desconfiar. Quando, já não sei... penso que o objectivo principal da WWE é mesmo que ela tenha um reinado maior do que o da AJ, que ainda detém o recorde de 295 dias.

03 Ago 2015, 12:48 [#249]
Riscas Escreveu:

Poster oficial do Summer Slam! :facepalm: :facepalm: :facepalm: 5 minutos bem passados no Photoshop, disse o "designer" que fez esta cagada...
Que coisa mais abominável! Ainda há quem seja pago para fazer isto... inacreditável! :facepalm:
Laker Escreveu:RIP Roddy Piper :|
Dusty no mês passado e agora Piper... A velha guarda a desaparecer de repente
Riscas Escreveu:Dois dos melhores que alguma vez pegaram num microfone.
O maior heel dos anos 80 e um dos maiores de sempre, sem dúvida. Era completamente desenfreado e parecia não ter medo de nada nem de ninguém. Muitos se basearam nele para construir as suas personagens e muitos se apoiaram nele, no seu conhecimento e nas suas opiniões para conseguirem singrar nesta indústria.

Mais uma enorme perda para o wrestling e não só...

25 Jan 2016, 21:29 [#257]
Spoiler
Que Royal Rumble mais random. Houve uma altura que pensei que a família wyatt ia ficar até ao fim, iam eliminar-se por si próprios para o bray ganhar e nisto voltava o roman reigns para estragar a festa. Era o rei, se o ambrose tivesse ganho. xD

Para a Wrestlemania era um triple threat match entre Reigns, Lesnar e Triple H.