Re: [Discussão Geral] WTCC

17 Nov 2012, 15:10 [#21]
Circuito Macau, CHINA - Programação Eurosport
Imagem
Robert Huff, ganha pole position e provavelmente sendo ele o actual 1º no ranking é capaz de se sagrar vencedor, quanto ao português Tiago Monteiro vai fazer o seu último teste ao comando do Honda Civic, provavelmente andam em fase de testes, sendo esta uma marca nova e para o ano devemos ter o Tiago Monteiro à volta do 5 primeiros lugares. Como top 10 temos o seguinte ranking:
Imagem
Quero ver quem acorda às 04:00 para ver as duas corridas, se quiserem podem ver depois o replay amanhã. O prémio de Macau para mim é um dos melhores em toda a prova e excelente ambiente para disputar um campeonato destes.

18 Nov 2012, 11:15 [#24]
Laker Escreveu:Tiago Monteiro ficou no pódio
Excelente resultado do Tiago Monteiro. Duas corridas, um 3º e 4º lugar. Este resultado é uma grande balão de motivação para ele, só mostra que poderá ser muito competitivo no próximo ano com a Honda. :)
Imagem

19 Abr 2013, 19:56 [#27]
Já começou a nova temporada WTCC com o português Tiago Monteiro na Honda, Tarquini como companheiro de equipa. Neste momento já houve 4 corridas/2 circuitos. As duas primeiras corridas foram ganhas por Yvan Muller e sendo assim já segue em 1º na classificação, mega arranque. Tiago Monteiro segue no 10º posto.

Próxima corrida: 27 e 28 de Abril - Bratislava, Eslováquia

+info

19 Abr 2013, 20:10 [#28]
Eu tenho acompanhado a nova temporada do WTCC, tendo visto 2 das 4 corridas já realizadas.
A Honda parece ser uma equipa com muito potencial. Não falta dinheiro para desenvolver o carro e acredito que vão acabar a época muito dominadores, espero eu.

O Tiago Monteiro é que começou de forma azarada o campeonato. :/
Imagem

28 Abr 2013, 14:15 [#34]
Muito bem o Tiago, o Tarquini foi ganhando espaço e acabou por ser difícil pensar no 1º lugar. O Tiago ainda teve alguns deslizes nas curvas devido à gravilha do asfalto e com o Michelisz a fazer pressão, aguentaram muito bem e conseguiram pódio honda, muito bem. :D

28 Abr 2013, 15:15 [#36]
Enorme arranque do Tiago nesta 2ª corrida, foi pena é a trajectória naquela curva, depois ficou tapado pelo Tarquini ou seja era uma autêntica parede devido a serem colegas de equipa e tal. :( Já no fim ainda que quase passava o Huff, acho que ainda lhe chegou a tocar, contudo foi um fim de semana positivo para a Honda e para o Tiago :D 32 pontos (4+18+10) :)

12 Mai 2013, 17:25 [#37]
Que azar do caraças que o Tiago anda a ter, uma boa qualificação, na 1ª corrida tem um acidente que lhe estraga um pouco o carro (um dos toques que sofreu rasgou-lhe o pneu) mas conseguem pô-lo na 2ª corrida que ia começar muitos lugares cá atrás e não conseguiu chegar aos lugares de pontuação, que péssimo fim-de-semana foi na Hungria :(

[video]http://www.youtube.com/embed/T0AhqOoxrd ... detailpage[/video]

Outro azar foi o Tarquini ter tido um acidente grave que lhe tirou para fora da segunda corrida e perdendo assim espaço para o Yvan Muller :cry:

[video]http://www.youtube.com/embed/GO_OsyH7D3 ... detailpage[/video]

Agora este fim-de-semana é na Áustria, Salzburg :)