Algo que está em crescendo nos ultimos anos o vicio da corrida nas zonas urbanas.
deixem aqui a vossa opiniao

Tu andas de BTT?Rodri_scp Escreveu:Nas férias de verão também costumava correr de vez em quando ao final do dia ou aos domingos de manhã.
Mas a minha praia é mais BTT
Agora com escola e treinos, não dá nem pra uma nem pra outra coisa.
Mas nas férias de verão é sempre aquela base.

Faço uma média de 10 km/h, não é muito rapido nem muito lento é uma corrida certa e seguida, embora quando estou a acabar o ultimo km acelero a corrida, ao ponto de quando abrando quase que nem consigo respirar com dor nas costelas :mrgreen:Frize Escreveu:Flexi, correr 1hora 3x por semana não é nada fácilDepressa ou não é bastante bom!
2horas...grande maluco tu pah :mrgreen: Mas envia-me planos que eu não me importo...eu vou por etapas, depois de 1hora quero passar para 1h10 e por aí fora...eu tenho noção das minhas limitações a nivel de joelhos, logo não posso exagerar de uma vez sóRQDV7 Escreveu:Entendo o que queres dizer flexi, isso de ser viciante, eu já fiz meias-maratonas (vou fazer a de lisboa a 24 março, e não estou minimamente preparado) e realmente o dificil é começar e depois o dificil é aguentar o sacrificio que se torna correr porque quanto mais corres melhor te sentes no final o que é engraçado.
Existem planos de treino já feitos, se quiseres envio-te um para um tempo de 2h-2:10h para 21km (eu quero fazer 1:45)
Os meus melhores tempos até agora foram 47m aos 10km e 1:56 aos 21km (foras as provas de 12km e 15km e 17km e 18km que não são distancias oficiais)