Re: [DESPORTO] Running

04 Jan 2016, 21:32 [#181]
Oh invictuzz corres muito pah :D

Uma palavra para a S. Silvestre do Porto - Inesquecível <3

Primeiros 2 km da prova complicados, muita confusão e muito, mas mesmo complicado ultrapassar algum pessoal com dorsal A e B que correm menos que os do C (onde me inseria), uma valente subida desde os aliados até ao Marquês...depois começa a dispersar e conseguir aumentar o ritmo de corrida. Mas os últimos 2 km são fantásticos, não sei se alguém aqui, além do invictuzz já fez ou esteve presente a assistir uma s. silvestre do Porto, mas no momento que se entra no tunel de Ceuta até à meta é como entrar num plano que nada tem a ver com uma corrida normal... e aquela subida do túnel rumo à meta nos Aliados, em que se sai do túnel e vês uma mancha humana que até te arrepia dá-te cá um power que quando dás por ela estás a subir os Aliados como se estivesses a correr em descida <3 <3

Ah e o tempo de corrida pouco importa nesta prova :)
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [DESPORTO] Running

05 Jan 2016, 18:39 [#182]
Spoiler
Flexi Escreveu:Oh invictuzz corres muito pah :D

Uma palavra para a S. Silvestre do Porto - Inesquecível <3

Primeiros 2 km da prova complicados, muita confusão e muito, mas mesmo complicado ultrapassar algum pessoal com dorsal A e B que correm menos que os do C (onde me inseria), uma valente subida desde os aliados até ao Marquês...depois começa a dispersar e conseguir aumentar o ritmo de corrida. Mas os últimos 2 km são fantásticos, não sei se alguém aqui, além do invictuzz já fez ou esteve presente a assistir uma s. silvestre do Porto, mas no momento que se entra no tunel de Ceuta até à meta é como entrar num plano que nada tem a ver com uma corrida normal... e aquela subida do túnel rumo à meta nos Aliados, em que se sai do túnel e vês uma mancha humana que até te arrepia dá-te cá um power que quando dás por ela estás a subir os Aliados como se estivesses a correr em descida <3 <3

Ah e o tempo de corrida pouco importa nesta prova :)
Eu bem te avisei que não se pode ir à São Silvestre para fazer um bom tempo. Há sempre os/as nabiços/as que se metem nos grupos da frente e são uma dor de cabeça para os que vão atrás e fazem melhor que eles (até tive malta da caminhada ao meu lado), pelos vistos vai haver mudanças já confirmadas pela runporto na selecção de grupos. Comecei mais ao menos no meio daquela fileira toda. E concordo quanto ao túnel de Ceuta, eu esta corrida cansei-me muito mais porque forcei várias ultrapassagens, mas fiz de gás a partir daí.

Para este ano, vou tentar inserir-me em pelo menos mais 3 corridas além da São Silvestre Porto e Corrida do dia do pai. Como objetivos era baixar para ritmo de 4m/km, exigente mas com mais treinos regulares acredite que lá chegue, o problema é mesmo ter espaço nos horários e disponibilidade. Penso que face aos treinos que faço, os meus tempos são mais mérito da minha fisionomia que propriamente o treino. Boa sorte para esta nova época Flexi e espero encontrar-te este ano em corridas e até marcar uns treinos como já falámos. :)