Quem vai vencer o Tour de France 2014

Alberto Contador
Total de votos: 1 (6%)
Rui Costa
Total de votos: 5 (31%)
Chris Froome
Total de votos: 4 (25%)
Chris Horner (Sem votos)
Bauke Mollema (Sem votos)
Vincezo Nibali
Total de votos: 4 (25%)
Richie Porte (Sem votos)
Joaquin Rodriguez (Sem votos)
Andy Schleck (Sem votos)
Alejandro Valverde (Sem votos)
Jurgen Vandenbroeck
Total de votos: 1 (6%)
Outro
Total de votos: 1 (6%)
Total de votos: 16

Re: Tour de France 2014

24 Jul 2014, 11:43 [#142]
Nibali na mesma ( ou melhor, a ganhar cada vez mais tempo, cerca de 5 min e tal já)
O valverde ontem quase perdia o 2º lugar quando descolou do grupo principal, mas depois conseguiu, com a ajuda de um colega equipa voltar ao grupo do pinot, bardet etc ( o nibali já ia na frente com o j.c peraud)
O peraud está em excelente forma, arrisco-me a dizer que lutará pelo pódio, se tudo correr bem.
O Frank Schleck tem vindo a fazer uma boa volta quando começou as montanhas e por isso compensou-se com um 13 lugar neste momento. ( esta na luta pelo top10)
E pronto basicamente, temos Nibali a ganhar, Valverde, Pinot e Peraud a lutar pelo 2º, Bardet a seguir a esses seguido do Garderen. Depois veremos o que acontece com Mollema, Van den Broek, Pierre Roland, konig, etc etc
Espero que tenhas ficado esclarecido :)

ps: o Richie Porte abafou assim como o kwiatkowski
e caso nao saibas o Rui desistiu por doença.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Re: Tour de France 2014

24 Jul 2014, 11:53 [#143]
Eu sei que o Rui desistiu, só não vi estas duas etapas. O Porte já estava abafado há algumas etapas, o Kwiatkowski é que é pena, mas é a vida. A grande vantagem do Peraud é que pode não ser um corredor tão conceituado como outros mas é lutador e tem uma equipa. A AG2R tem sido sem dúvida a melhor equipa do Tour. Obrigado pelo resumo, a ver se hoje acompanho a etapa.

Re: Tour de France 2014

24 Jul 2014, 16:29 [#145]
E o Valverde sai do pódio. E o polaco, como quem não quer a coisa, conseguiu as suas primeiras vitórias neste Tour e mais que isso conseguiu a camisola de montanha. Grande prova, embora, claro, ajudada pelo descrédito que lhe davam no início.

Re: Tour de France 2014

24 Jul 2014, 22:33 [#147]
Etapa normal de montanha, com o pelotão a ficar completamente desfeito naquela subida de 17 kilómetros. Foi uma etapa muito gira de ver. A parte final é a que mais tem para contar. Num grupo relativamente grande de 20-30 ciclistas, o Horner tentou uma fuga sozinho e o Nibali aproveitou a boleia. Não muito depois o Horner ficou sem pernas e o Nibali fez 9 km sozinho e ganhou 2 minutos para este grupo, que entretanto também quebrou. A certa altura, o Nibali apanhou um gajo da Sky que estava em fuga há muito tempo, e em plena subida ultrapassou-o com uma pinta do carago. O Majka para não perder a camisola de montanha decidiu também ele arriscar um ataque que fez com os dois franceses que estão no topo e com o Van Den Broeck, salvo erro. Estes chegaram cerca de um minuto e tal depois do Nibali, e os franceses ultrapassaram ambos o Valverde na geral, por muito pouco, logo, nada decidido. O Valverde chegou no tal grupo dos 2 minutos.
cron