Quem vai vencer o Tour de France 2014

Alberto Contador
Total de votos: 1 (6%)
Rui Costa
Total de votos: 5 (31%)
Chris Froome
Total de votos: 4 (25%)
Chris Horner (Sem votos)
Bauke Mollema (Sem votos)
Vincezo Nibali
Total de votos: 4 (25%)
Richie Porte (Sem votos)
Joaquin Rodriguez (Sem votos)
Andy Schleck (Sem votos)
Alejandro Valverde (Sem votos)
Jurgen Vandenbroeck
Outro
Total de votos: 16

Re: Tour de France 2014

19 Jul 2014, 23:01 [#124]
Eu gosto muito de ler o diário dele..
O que mais me deixou pensativo foram estas frases: "Desistir era tão fácil mas eu não me deixei ficar. Lutei, lutei e lutei.... Deixei tudo o que tinha na estrada."
Nota-se uma pessoa muito humilde, que não desiste apesar das coisas más que lhe têm aparecido.
Grande Rui!
Imagem

20 Jul 2014, 17:51 [#128]
É pena, o Bauer ( penso ) esteve prestes a ganhar... no final da etapa até chorou, vai ser uma das etapas que nunca mais se esquece...

btw, o Rui Costa anda mesmo com azar, estava excelente forma e super motivado pela vitória na Suiça e agora apanhou aquela bronquite que só o atormenta...
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

22 Jul 2014, 09:24 [#134]
O Rui Costa vai abandonar o Tour. A bronquite afinal é mais grave do que ele pensava... É pena, mas esperemos que ele volte mais forte que nunca. Notava-se nestas etapas dos Alpes que não estávamos perante o mesmo Rui, portanto é a melhor decisão.
Imagem

22 Jul 2014, 09:57 [#135]
Faz bem. Se por acaso não está mesmo bem, é o que deve fazer. Pena? Sim. Já tivemos dois portugueses com problemas na prova, num ano que parecia histórico para os portugueses... Tiago Machado, caiu , quando estava em terceiro lugar na geral e o Rui que apanhou esta ''Horrenda'' bronquite quando tinha tudo encaminhado para ficar no top10, ou até quem sabe num top 5...
As melhoras Rui e que voltes com a garra toda!

ps: isto quer dizer que (se tiver bem) é outro que vai para a Vuelta?

22 Jul 2014, 13:50 [#137]
Achas que se ele fosse era para disputar a Vuelta??
Se ele fosse, certamente, iria lutar pelo que desejava no Tour que era o top10. Não vejo o porquê de achares que ele não vai, que eu saiba ele é um rapaz bastante ambicioso e, depois do que aconteceu vai querer fazer melhor. A principal questão é: será que até lá, ele recupera?

22 Jul 2014, 14:06 [#138]
Não deves ter percebido o que eu disse.
Ele não quer saber da Vuelta, só quer disputar o Tour. A motivação seria inferior e não sei se a experiência seria mesmo nula.

E a Lampre não tem ninguém para fazer a Vuelta?
É que com o Rui no Tour, outro ciclista estaria em mente para ela.

E ele recupera a tempo de disputar a Vuelta em condições?

E não quererá ele preparar-se melhor para disputar o campeonato do mundo?
Imagem

22 Jul 2014, 18:14 [#139]
Eu concordo com o edu. Acho que o Rui não deve estar propriamente a pensar na Vuelta. É certo que ela só começa daqui a 1 mês sensivelmente, mas os campeonatos do mundo começam ou uma semana ou semana e meia depois do final, sendo que a prova decisiva é apenas duas semanas ou duas semanas e meia depois. O Rui mais que tudo deve querer lutar para revalidar o título, e se desgastando-se na Vuelta ou até sofrendo uma lesão grave deve ser algo em que ele pensa.
Imagem

22 Jul 2014, 19:34 [#140]
Sim, têm razão. O Ulissi deve ser o líder da Lampre para a Vuelta ( nao tenho a certeza )
eduardextreme Escreveu:E ele recupera a tempo de disputar a Vuelta em condições?
Para ser sincero, ainda nao me tinha vindo à cabeça os campeonatos do Mundo mas sem dúvida que se vai ter de preparar muito bem.