E mais não está por aqui agora o Molotof, que é prof. de Matemática nos Açores ;-)DelPiero Escreveu::shock: só crânios cá na DTL :mrgreen:
Re: Bar Nocturno
26 Ago 2010, 09:57 [#1102]AJorge70 Escreveu:Para tua informação eu nao so tive 5 com tive 100% no exame.marcioo Escreveu:Eu tive 5 no ultimo exame de 9º ano de matematicaPesLord Escreveu:Correcção!DelPiero Escreveu:Matematica I HATE YOU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
lol eu quando andava na escola nem me dava ao trabalho de fazer os testes, so preenchia aquela cena com o nome e bla bla bla... e entregava :mrgreen:
Preenchia o cabeçário, e fazia a escolha múltipla! :mrgreen:
mas para passar o 12º lá tive que fazer um esforço!Querem autografos eu dou, eu dou :mrgreen:
sem espinhas
E so' nao continuei nas olimpiadas da matematica porque tinha falecido um primo meu, eu fiquei em primeiro na minha escola
Eu sou tretacampeão num concurso de matemática que havia nestes lados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
26 Ago 2010, 11:35 [#1103]Ei pessoal, pago duas rodadas a todos que vou à selecção

26 Ago 2010, 11:40 [#1104]Éu tambem pago porque eu tambem vou
Temos 6 Nocturnos na selecção
Temos 6 Nocturnos na selecção

26 Ago 2010, 12:24 [#1105]Parabéns a todos os 6 Nocturnos que foram à selecção!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Ago 2010, 12:51 [#1106]Bahh não fui, já ao tempo que não vou à selecção mas hei-de chegar outra vez lá 
26 Ago 2010, 13:09 [#1107]Parabéns aos convocados e só por causa disso pago uma rodada à equipa inteira 
26 Ago 2010, 15:08 [#1110]Parabéns a todos os convocados!
Foram 6 Nocturnos, mas poderiam ser mais, tal é a participação dos nossos users ;-)
Os que não foram, não desanimem, pois terão mais oportunidades futuramente :-)
Foram 6 Nocturnos, mas poderiam ser mais, tal é a participação dos nossos users ;-)
Os que não foram, não desanimem, pois terão mais oportunidades futuramente :-)
26 Ago 2010, 18:13 [#1111]Vai beber água mas é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Nun0 Escreveu:Eu quero um copinho de vodka
26 Ago 2010, 19:42 [#1113]Eu beber água?? Ok, desde que seja frescaDelPiero Escreveu:Vai beber água mas é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Nun0 Escreveu:Eu quero um copinho de vodka

27 Ago 2010, 11:56 [#1114]:in: LEMBREM-SE QUE A CORRIDA TERMINA HOJE ÀS 23:59H :out:
AO VENCERES PODES PERSONALIZAR A CORRIDA! PARTICIPA!!!
AO VENCERES PODES PERSONALIZAR A CORRIDA! PARTICIPA!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Ago 2010, 12:25 [#1117]Por causa da benevolencia da publicidade eu ofereço-te um cafe'pdomingues Escreveu:Preciso de um café bem forte!!!

27 Ago 2010, 14:01 [#1118]Com essas coisas ai ao lado, eu diria que está envenenado :oAJorge70 Escreveu:Por causa da benevolencia da publicidade eu ofereço-te um cafe'pdomingues Escreveu:Preciso de um café bem forte!!!
27 Ago 2010, 15:26 [#1119]Aquilo é açucar, não é propriamente droga :mrgreen:Rubb Escreveu:Com essas coisas ai ao lado, eu diria que está envenenado :oAJorge70 Escreveu:Por causa da benevolencia da publicidade eu ofereço-te um cafe'pdomingues Escreveu:Preciso de um café bem forte!!!
27 Ago 2010, 15:28 [#1120]Sabes lá... na imagem pode parecer açucar, mas na realidade nunca se sabe... :twisted:marcioo Escreveu:Aquilo é açucar, não é propriamente droga :mrgreen:Rubb Escreveu:Com essas coisas ai ao lado, eu diria que está envenenado :oAJorge70 Escreveu:Por causa da benevolencia da publicidade eu ofereço-te um cafe'pdomingues Escreveu:Preciso de um café bem forte!!!