Não tenho culpapdomingues Escreveu:Mais uma missão? agora com o logo dos Tugas? Gostas mesmo dissoRJPR Escreveu:E já agora, quero um também

Não tenho culpapdomingues Escreveu:Mais uma missão? agora com o logo dos Tugas? Gostas mesmo dissoRJPR Escreveu:E já agora, quero um também

A esta hora, só se for o pequeno almoço, e com um NoCafé para despertar.felc22 Escreveu:boas companheiros, saia alguma coisa para comer sff

Aqui fica, amigoSantos Escreveu:Quem me serve um NoCafé? Hoje vou mesmo precisar das energias todas lá em cima!

Aqui fica, mas tens que acabar com essas "Tuguisses"...RJPR Escreveu:Sai NoCafé sff

Obrigado PDpdomingues Escreveu:Aqui fica, mas tens que acabar com essas "Tuguisses"...RJPR Escreveu:Sai NoCafé sff
pdomingues Escreveu:Dia cansativo, passado num cliente em Évora.
Bem que preciso de um NoCafé

Levas um prato de fruta, mas com um NoCafé para despertar.ruifcpsempre Escreveu:quero um frutinha e um cafe com leite por favor

pdomingues Escreveu:Isto anda mesmo deserto... Quem me serve um NoCafé?
Reus Escreveu:Também queria um NoCafé, sff

Boa sorte PD:)pdomingues Escreveu:NoCafé? E dos bons...
Hoje vou novamente ao Porto, para o 6 tratamento (desta vez é só transferir os 2 embriões que ficaram congelados da última vez, se eles evoluírem), por isso desejem-me sorte

Boa sorte Pdomingues!pdomingues Escreveu:NoCafé? E dos bons...
Hoje vou novamente ao Porto, para o 6 tratamento (desta vez é só transferir os 2 embriões que ficaram congelados da última vez, se eles evoluírem), por isso desejem-me sorte