Bem-vindo a esta casa UnderScore!
Última edição por marcioo em 23 Out 2010, 21:21, editado 1 vez no total.

Como todos. Todos querem ser ao ataque. :fraco:UnderScore Escreveu:Ainda não fiz o meu jogador, por isso se o mister quiser que eu meta uma posiçºao diferente eu não me importo, desde que seja ao ataque

Bem-Vindo a este balneário fantástico!UnderScore Escreveu:Ainda não fiz o meu jogador, por isso se o mister quiser que eu meta uma posiçºao diferente eu não me importo, desde que seja ao ataque
UnderScore Escreveu:Ainda não fiz o meu jogador, por isso se o mister quiser que eu meta uma posiçºao diferente eu não me importo, desde que seja ao ataque
eduardextreme Escreveu:Como todos. Todos querem ser ao ataque. :fraco:
desde já aproveito para dizer ao under que penso que como estreante poderia, e acho que seria o melhor, em começar na primeira época na posição que o manager achasse melhor... nem que seja a guarda redes , não tirando o valor da posição, pois como já foi dito a prioridade das posições vai ser por antiguidade na team... quanto ao querer ser do ataque todos querem ser o tal jogador que muda o jogo e resolve mas as pessoas só pensam no ataque... um bom medio defensivo ou central faz muita diferença e é super importante pois podemos atacar o jogo todo e nao resolver e o adversario ataca uma vez e resolve.DelPiero Escreveu:Concordo contigo edu, não percebo porque querem todos jogar ao ataque...
Já adicionei o underscore ao grupo dos Nocturnos, para poder aceder ao privado. No sentido inverso, removi desse grupo o kevinCaseir0 Escreveu:UnderScore, o melhor é mesmo ires ao privado e veres como está o planeamento da próxima época...
Bem vindo amigo!