Re: Bar Nocturno

25 Jun 2010, 19:15 [#182]
Foi um jogo emotivo...com alguns nervos a mistura....mas pronto, era o resultado que mais passava pela cabeça dos adeptos...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Jun 2010, 19:59 [#183]
PesLord Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
marcioo Escreveu:Força Portugal, já começam os nervos a possuir-me! :?
Notou-se por ontem... Acho que deverias começar por fazer um pedido de desculpas, mas não aqui pois nunca cá venho...
Que se passou com o jogador Nocturno?
É que foste tocar no assunto não é hormonas!

Em primeiro quem deve pedir desculpas é o deders ao caixinha e tu a todos os users do pes.com.pt a quem chamaste Ralé (nem sei o que é isso), sim o deders precisa de pedir por ter insultado a mãe do caixinha (user do pes.com.pt) por causa de uns kits :| . Eu Intervi (bem ou mal cada um que ache isso) em favor do caixinha que estava a ser insultado injustamente! E eu não insultei ninguém nem feri por isso... :|

Agora não queria ter falado aqui mas ainda falas como voces tivessem razão! Mas ao menos admito que tiveram razao de ser plagio mas foi só num kit em que voces viram, ele tem sempre dito que fez edit dos kits.

25 Jun 2010, 20:49 [#184]
hormonas pedidos de desculpas deviaS tu pedir tu nao es ninguem pa insultar o pessoal...vamos la ver uma coisa la por seres membro do moding nao quer dizer que sejas o maior e que te dÊ o direito de insultar quem tu quiseres, eu nao sou ninguem pa te julgar simplesmente nao gostei da tua atitude é que descestes ao nivel deles ambas as partes tiveram mal,por isso que ambas as partes devia pedir desculpa...o marcio o que ele fez para pedir desculpa nada....o caixinha o deders e tu sim devia pedir ,,,va la pessoal estamos em clima de festa é o mundial portugal é maior,,,,

abraço bons jogos
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

25 Jun 2010, 21:43 [#185]
Queria pedir para não trazerem para aqui guerras de outros sites, pois o que irá acontecer é criar-se um mau ambiente aqui também, e eu não gostaria disso ;-)

Back to topic... e como estamos num Bar, sai uma rodada para todos :lol:

26 Jun 2010, 00:36 [#187]
Ah pois éééé! Estão com saudades minhas não estão? Vá meninos, não chorem mais, eu estou aqui :lol:

Fiquei sem o meu pc à um mês mais ao menos e entretanto andei com o pc da minha sis mas azar dos azares depois de instalar o emule e sacar a musica do Travie Mccoy e do Bruno Mars apanhei um virus penso chamado Big Bang, que nao nos deixa ligar o pc, nem em modo de segurança por isso tive que ir comprar um carregador novo para o meu e estou de volta, embora tenha perdido a minha nova e face e o tão esperado hair, mas vou tentar fazer de novo porque quero mesmo usar aquele magnifico hair na nova epoca :D

Os avatars e a sign do Gervinho como se percebe naturalmente com a explicação que dou anteriormento foi impossivel fazer mas nao foi esquecido :heart:

26 Jun 2010, 01:50 [#188]
marcioo, hormonas e restantes users

Como disse o pdomingues, que se antecipou e muito bem, não quero esses assuntos no nosso balneário.

:in: Foi um assunto no pes.com.pt. eu sei que os users frequentam os dois sites, mas dtlportugal.com não pertence a pes.com.pt. São independentes por isso assuntos pes.com.pt nem deviam ser trazidos para a DTL, e muito menos para o balneário Nocturno.
:in: Não estou a tomar partido de ninguém. O marcioo enquanto user DTL não quebrou nenhumas regras, ou teve má conduta.

Voltemos ao nosso bar e espero este assunto não ser abordado novamente no nosso balneário/bar etc...

E para começar quero um Caipirão!

26 Jun 2010, 03:05 [#190]
Gazelle Escreveu:Ah pois éééé! Estão com saudades minhas não estão? Vá meninos, não chorem mais, eu estou aqui :lol:

Fiquei sem o meu pc à um mês mais ao menos e entretanto andei com o pc da minha sis mas azar dos azares depois de instalar o emule e sacar a musica do Travie Mccoy e do Bruno Mars apanhei um virus penso chamado Big Bang, que nao nos deixa ligar o pc, nem em modo de segurança por isso tive que ir comprar um carregador novo para o meu e estou de volta, embora tenha perdido a minha nova e face e o tão esperado hair, mas vou tentar fazer de novo porque quero mesmo usar aquele magnifico hair na nova epoca :D

Os avatars e a sign do Gervinho como se percebe naturalmente com a explicação que dou anteriormento foi impossivel fazer mas nao foi esquecido :heart:

Estávamos com saudades sim! Quer dizer...eu estou é ansioso para ver os nossos kits :P

26 Jun 2010, 14:52 [#197]
CFC Escreveu:Querias ser servido por essa??
E os teus colegas?? São servidos por gajas gordas??
Não precisam de ser gordas....podem ser estas...
Spoiler
Imagem
Agora a Dânia é minha :D

E sai outro guaraná e um pires de tremins e amenduoços para ver o primeiro jogo dos oitavos de final :D