Re: Bar Nocturno

02 Jul 2010, 14:26 [#261]
marcioo Escreveu:Olhem a nova bola da liga sagres!! Comentem

:lol:
:? :evil:
Essa é sem dúvida a bola mais feia que já vi na minha vida...
Acho que têm razão; vão haver muitos frangos porque a cor da bola vai cegá-los temporariamente! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

02 Jul 2010, 17:11 [#263]
Os frangos que têm havido neste mundial em nada tem a ver com a bola....todas as bolas novas são sempre alvo de críticas por parte dos GR...Quanto à cor...porque não? A do ano passado não era amarela?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Jul 2010, 22:39 [#265]
Eu acho a bola bem fixe...

Na inglaterra joga-se com uma bola de cor...
Na vitalis joga-se com uma de cor...

Qual é o problema de a nossa ser de cor também? É por ser vermelha? :roll: :mrgreen:

As cores da selecção estão lá!

Eu na bola vejo: Vermelho, Amarelo e Verde...
Cores da nossa bandeira...

02 Jul 2010, 23:46 [#266]
Eu fiz uma pergunta de retórica...
Isto é...a bola amarela não foi só na vitalis, foi na liga também...há dois anos!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Jul 2010, 10:54 [#267]
Por mim a bola podia até ser cor de rosa...só não sei até que ponto o espectador seja no estádio seja em casa na televisão, num jogo a decorrer no inverno com as condições que alguns estádios tem vão conseguir ver a bola a circular no relvado, porque esta cor junto com o verde da relva não faz grande contraste, de resto nem acho a bola feia, mas será prática? :roll:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Jul 2010, 11:01 [#268]
Esperemos que sim Flexi, isto se queremos que o bom futebol do ano passado feito não só pelo Benfica, mas também pelo Braga e Porto continue. É claro que o que Sporting fez o ano passado não é futebol.

03 Jul 2010, 11:48 [#269]
deders Escreveu:Passei aqui porque hoje vou pagar o pequeno almoço, o amoço, o lanche, o jantar e a ceia ao ENORME PDomingues, que tem sido nos ultimos dias um amigo de todos os que gostam e tentam dar o seu melhor pela DTL, apesar de vocês, na generalidade não saberem porquê.

Uma grande bem haja ao PDomingues! Obrigado Pedro, por dares tudo o que tens pela nossa DTL! Vamos fazer os sacrificios de quem se bate por nós e pela nossa comunidade valer a pena! Vamos ser activos e participativos, vamos convicer, gozar, rir, surpreender uns aos outros e vamos fazer o PDomingues e todos os que sacrificam alguma coisa pela DTL (nem que seja tempo) razão para sentirem que vale a pena!

Obrigado PDmingues.
Um bom árbritro é aquele que duranmte o jogo quase não se dá por ele.
E é isso que muitos de nós fazemoss aqui... Há muito trabalho "invisível" que é feito para pôr uma comunidade a correr, e é bom ver esse trabalho recompensado, e a melhor recompensa nesta altura é tornarmo-nos uma das melhores comunidades de PORTUGAL!!! :lol:
E saia daí um café ;)

03 Jul 2010, 15:57 [#273]
Nun0 Escreveu:Já viram a noticia do dia??

Moutinho farta.se do Sporting e assina por 5 épocas para o GRANDE FCPORTO.
Grande homem :P
Nao sao 4 epocas? ;)

E outra noticia mas que nao é de futebol:

Fatima Lopes vai para a TVI!!!! :| :| :|

03 Jul 2010, 19:34 [#275]
PesLord Escreveu:perdemos e perdemos bem, mas diga-se que não foi por não termos equipa. Certo, não temos equipa como tem a Argentina ou Espanha. Mas temos equipa para ganhar a qualquer selecção do mundo (e perder também :mrgreen: ). A equipa de Portugal foi má orientada. Más decisões. Um mau ambiente balnear...Ninguem respeita o queiroz, era claro...e agora com a eliminação só veio a confirmar isso...
No meu entender, para além das más decisões tácticas do seleccionador, foram as más chamadas dele. Ricardo Costa... fraco todos os dias. Paulo Ferreira... não jogou durante a época quase toda. Daniel Fernandes... bem, que aberração. Ainda bem que o Queiroz não o utilizou. O.o O CR9... nem percebo como é que ele conseguiu ser o melhor jogador em todos os jogos da selecção, menos no da Espanha (a sua exibição contra a Espanha foi má de mais)...? Rolando? Duda? O Danny até é bom jogador, o problema é que só vê baliza à frente!

Esta selecção parecia só querer jogar como a Argentina, passar para a vedeta (neste caso, Cristiano Ronaldo), e deixá-lo sozinho, a remar contra a maré. E olhem o que aconteceu à Argentina: levou 4.

Faltou-nos o Carlos Martins, o Rúben Amorim, o Nani... por mim até podiam chamar o João Pereira ou o Tiago Gomes que faziam melhor figura!

04 Jul 2010, 17:38 [#279]
ruifcpsempre Escreveu:esperemos que se adapte ao porto e nao tenha tiques de vedeta
O João Moutinho nunca teve e acho que nunca terá tiques de vedeta. Sempre foi um jogador muito profissional. Foi uma boa contratação por parte do FC Porto e espero que venha a dar muitas alegrias aos adeptos. :D
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

04 Jul 2010, 17:57 [#280]
JOgadores que tenho stats:

marcioo, pdomingues, miguelrocha,ruifcpsempre,caseiro, danas, cfc , brunitinho, jfigueira, del piero, nun0, monk, peslord,inês

Falta o resto...Quem não enviar não pode jogar porque o jogador nao existe...
:roll: