:? :evil:marcioo Escreveu:Olhem a nova bola da liga sagres!! Comentem
Essa é sem dúvida a bola mais feia que já vi na minha vida...
Acho que têm razão; vão haver muitos frangos porque a cor da bola vai cegá-los temporariamente! :mrgreen:

:? :evil:marcioo Escreveu:Olhem a nova bola da liga sagres!! Comentem

Um bom árbritro é aquele que duranmte o jogo quase não se dá por ele.deders Escreveu:Passei aqui porque hoje vou pagar o pequeno almoço, o amoço, o lanche, o jantar e a ceia ao ENORME PDomingues, que tem sido nos ultimos dias um amigo de todos os que gostam e tentam dar o seu melhor pela DTL, apesar de vocês, na generalidade não saberem porquê.
Uma grande bem haja ao PDomingues! Obrigado Pedro, por dares tudo o que tens pela nossa DTL! Vamos fazer os sacrificios de quem se bate por nós e pela nossa comunidade valer a pena! Vamos ser activos e participativos, vamos convicer, gozar, rir, surpreender uns aos outros e vamos fazer o PDomingues e todos os que sacrificam alguma coisa pela DTL (nem que seja tempo) razão para sentirem que vale a pena!
Obrigado PDmingues.

Nao sao 4 epocas?Nun0 Escreveu:Já viram a noticia do dia??
Moutinho farta.se do Sporting e assina por 5 épocas para o GRANDE FCPORTO.
Grande homem
:mrgreen:marcioo Escreveu:Fatima Lopes vai para a TVI!!!!![]()
![]()

No meu entender, para além das más decisões tácticas do seleccionador, foram as más chamadas dele. Ricardo Costa... fraco todos os dias. Paulo Ferreira... não jogou durante a época quase toda. Daniel Fernandes... bem, que aberração. Ainda bem que o Queiroz não o utilizou. O.o O CR9... nem percebo como é que ele conseguiu ser o melhor jogador em todos os jogos da selecção, menos no da Espanha (a sua exibição contra a Espanha foi má de mais)...? Rolando? Duda? O Danny até é bom jogador, o problema é que só vê baliza à frente!PesLord Escreveu:perdemos e perdemos bem, mas diga-se que não foi por não termos equipa. Certo, não temos equipa como tem a Argentina ou Espanha. Mas temos equipa para ganhar a qualquer selecção do mundo (e perder também :mrgreen: ). A equipa de Portugal foi má orientada. Más decisões. Um mau ambiente balnear...Ninguem respeita o queiroz, era claro...e agora com a eliminação só veio a confirmar isso...

O João Moutinho nunca teve e acho que nunca terá tiques de vedeta. Sempre foi um jogador muito profissional. Foi uma boa contratação por parte do FC Porto e espero que venha a dar muitas alegrias aos adeptos.ruifcpsempre Escreveu:esperemos que se adapte ao porto e nao tenha tiques de vedeta